Encontrando-se na grande mansão dos Cullen, as irmãs Swan ficaram de braços dados e esperaram a sentença. Era noite e fazia frio para aqueles que ainda eram capazes de senti-lo. Suzan se recusava a soltar sua irmã mais nova mesmo que não houvesse a mínima demonstração de perigo imediato. Parece que tudo ficará mais sensível a partir de agora.
Agora eles sabiam que Victoria tinha vindo mesmo às suas terras. Jasper e Mackenzie foram até o lugar em que Alice viu que Victoria havia chegado e seguiram o cheiro dela se misturando a um odor muito forte de cachorro. Este cheiro perseguiu o da vampira por um rastro longo até a fronteira dos quileutes da La Push e quase que automaticamente os vampiros sabiam o que era.
Os irmãos de guerra estavam guardando a informação daqueles que não podiam ler suas mentes e tiveram que esperar até o anoitecer para que as humanas estivessem livres para conversar sobre a mais nova pequena complicação.
As irmãs Swan estavam sentadas em um sofá de couro preto, apertadas entre seus namorados e esperaram Jasper Hale se levantar para contar o que aconteceu naquela noite.
— Victoria esteve mesmo aqui.— Jasper começou com um semblante sério e uma postura ereta, imponente. Não que fosse apegado às humanas nem coisa do tipo, mas Victoria estava ameaçando sua família e Jasper leva ameaças muito a sério. Seus irmãos são tudo para ele, portanto, Victoria deve ser exterminada como qualquer outra praga que ele já enfrentou— Mas algo a fez desviar do caminho e por uma longa trilha ela teve que tentar fugir do seu novo inimigo. Perdemos o rastro dela depois da fronteira do tratado.
Suzan franziu a testa, confusa.
— Fronteira do tratado?— repetiu. Talvez houvessem mais buracos na história toda que lhe contaram do que o necessário— Que fronteira?
— Os Cullen têm um tratado com os quileutes, de décadas atrás.— Bella começou a explicar, preocupada com o que seria o "novo inimigo" de Victoria. Ela se forçou a encarar a irmã— Eles não podem entrar nas terras deles ou então o pessoal de La Push irá os expor.
— Os quileutes sabem o que vocês são!?— Suzan virou a cara para o namorado do seu outro lado, chocada.
— Sabem.— Emmett assentiu, não se importava muito com os quileutes. Ou então nem um pouco. Pensava que eles nunca seriam um problema, e caso quisessem inventar histórias, bastaria para os vampiros se mudarem de novo. Eles vivem deixando rumores por onde passam, de qualquer maneira.
— Como...?— Suzan voltou a olhar o loiro de pé na sua frente.
— Eles sabem o que nós somos, e nós sabemos o que eles são.— Jasper disse, levantando as sobrancelhas sugestivamente. Até o momento não teve nenhuma conversa direta com Suzan Heloise e pensava que ela sabia mais do que estava mostrando saber. A falta de noção dela o confundiu e a irritou profundamente e de maneira mesquinha já que ela sabia que eles iam contar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTANT LOVE, Emmett Cullen
FanfictionAMOR INSTANÂNEO || Amá-lo sempre foi fácil, desde o primeiro momento. Emmett Cullen era um conquistador, não por querer nem por malícia, mas por consequência de sua amável e carismática personalidade. Suzan Swan não teve escapatória. Uma pena que nã...