Single older siblings

7.1K 763 134
                                    

Quando os outros convidados começam a encher a casa, o agito é geral

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando os outros convidados começam a encher a casa, o agito é geral. A música aumenta e Suzan tem muitas pessoas diferentes chamando seu nome, querendo um pingo de sua atenção. Ela se divide em quatro para tentar acompanhar o ritmo. Sorri tanto que suas bochechas doem, mas não está forçando nada. Se diverte, come e bebe. Ela fica livre pela casa por uma hora inteira até Emmett decidir se aproximar. Foi distraído por Mackenzie e Jasper que se programavam com ele para irem caçar por ursos no final de semana seguinte. Emmett se dividia entre ficar entusiasmado de caçar por um urso ou uma garota ruiva que olhava na sua direção vez ou outra do outro lado da sala.

O moreno se sentia um tanto enferrujado, faz tempo que não flerta com ninguém, imagine que estranho seria flertar com alguém tão mais frágil! Ele não poderia fazer muito com ela, mas ela é bem bonita e engraçadinha.

Suzan, hm, ele pensa cerrando os olhos na direção da ruiva, seus cabelos de fogo se destacando no mar de cabeças, se Alice queria que ele ficasse interessado nela não errou de jeito nenhum. O que aquela humana poderia significar? Alice não ficaria tão empolgada se fosse um caso breve. Quem ela é? Ele mal se aguenta de curiosidade. O que ela será? Por que ele não vai ver?

— Tchau— ele interrompe Jasper que o olha, confuso, mas ao seguir a reta que seu irmão encarava, o loiro não demora a entender. Jasper revira os olhos e Mackenzie ri.

— Tchauzinho, cordeirinho— Mackenzie zomba e Emmett se afasta dos dois segurando um copo de plástico vermelho cheio de ponche – o qual o vampiro não tem a menor pretensão de ingerir. Ele avança em passos determinados na direção de Suzan que sequer nota seu movimento. Ela é meio fraca com a bebida, está na fase animada! Ele sorri de ladino tomando sua postura de caça. As garotas que rodeiam a Swan notam o moreno às costas desta e param de falar, subitamente nervosas com a aproximação do Cullen.

Suzan franze a testa, confusa com a atitude das garotas, e olha por cima do ombro tendo que subir mais um pouco o olhar para encontrar o rosto sorridente de Emmett. Ela sorriu timidamente e deu um passo para o lado, o convidando silenciosamente para se juntar ao círculo.

— Irmão solteiro da Alice!— a ruiva comemora, visivelmente alterada, com um sorriso largo. Emmett olha sua boca e acha fofo que seus dentes da frente sejam um tantinho separados.

— Irmã solteira da Bella!— ele a imita e levanta os braços sorrindo. As três garotas que estavam conversando com Suzan acham a situação estranha e recuam sem serem notadas pela humana, evidentemente cativada pelo grandalhão. Emmett a olha de cima e passa a língua nos lábios— Se divertindo?

— Muito!— ela admite, empolgada— Todos estão sendo tão gentis! Eu não esperava por essa festa, pra ser sincera, mas fico grata que Alice tenha levado a ideia para frente.

— Alice adora ter motivos para decorar a casa e colocar uma música alta. Desta vez, devo admitir que é por um bom motivo— ele sorri de ladino. A ruiva observa seu rosto em silêncio e cambaleia suavemente.

INSTANT LOVE, Emmett CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora