Suzan não pode relaxar um momento que seja porque, quando o faz, Emmett a olha com um sorrisinho ladino e ela volta a ficar tensa. É evidente que ele sabe. Mais ainda que ele não vai parar.
Quando a pipoca acaba sem que Emmett tenha pegado um pouco que fosse, a ruiva pega o balde e praticamente corre para a cozinha. Não conseguiu prestar atenção no filme, quando estava quase lá, o moreno do seu lado se movia de empolgação atraindo seu olhar, ou fazia um comentário que a arrancava um sorriso. Ele é uma distração e tanto, convenhamos, não dá para ignorá-lo.
Ela respirou fundo e demorou mais do que o necessário diante da pia pensando — covardemente — em não voltar para a sala. Se enfiar no quarto? Que opção mais maravilhosa! É isso ou deixar que o Cullen se divirta às suas custas, o que é inadmissível! Ela precisa fugir.
— A Samara está no ralo?— pergunta Emmett assustando a humana que arregala os olhos de um jeito engraçado ao olhar na sua direção. O coração dela bateu descompassado — não que Emmett fique prestando tanta atenção.
— Meu Deus, você me assustou!— ela leva a mão ao peito. Do nada ele aparece atrás dela, sequer ouviu os passos do rapaz, é justificável que seu coração quase tenha saído pela boca.
— Eu estou gostando de fazer isso— ele admite, cruzando os braços.
— Notável— disse ela com um quê de irritação.
— Hum, já estou atingindo seu limite, senhorita Swan?— Emmett se aproxima em dois passos, a cozinha não é grande, é difícil não ficarem perto um do outro— Pensei que você era superior— ele provoca, cerrando os olhos.
Um semi sorriso brota no rosto da garota, ele realmente está fazendo o caminho certo para abalar o ego dela. A coisa é que, apesar de se considerar extrovertida, Suzan é tímida primeiro. Se sente mais confortável em se soltar quando está rodeada de pessoas mais tímidas que ela. No caso contrário ela não sabe como agir! Uma extrovertida que se assusta com outros extrovertidos, é uma definição boa o suficiente. Emmett a apavora porque ele é uma versão única para todos os públicos. Desinibido e atirado. Ela reconhece que é a sua nova vítima e precisa ter forças para encarar o desafio.
— Eu não tenho um limite tão baixo.— ela cruza os braços e empina o nariz. Sua confiança é um castelo de cartas; fácil de derrubar. Os dois sabem disso. Emmett olha para a sala e então volta a olhar a humana de um jeito diferente; malicioso.
— Você parecia meio desconcentrada durante o filme, tudo bem?— ele tem uma cara de caçador. É cínico, tem noção que a está abalando e quer mostrar isso para ela.
— Impressão sua— ela dá de ombros.
— Jura?
— Juro— ela levanta a sobrancelha, ele solta uma risada baixa.
— Sabe, eu posso admitir que não estava conseguindo prestar muita atenção no filme...
— Eu devo perguntar porquê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTANT LOVE, Emmett Cullen
FanfictionAMOR INSTANÂNEO || Amá-lo sempre foi fácil, desde o primeiro momento. Emmett Cullen era um conquistador, não por querer nem por malícia, mas por consequência de sua amável e carismática personalidade. Suzan Swan não teve escapatória. Uma pena que nã...