Soulmate

3.1K 376 42
                                    

Almas gêmeas foram feitas para se encontrar, dizem as lendas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Almas gêmeas foram feitas para se encontrar, dizem as lendas. Poderiam ficar juntas para toda a eternidade? Esse é o grande questionamento. Setembro passa como um sopro. A rotina já estabelecida na vida de Suzan e Emmett era seguida à risca. Outubro chega com a promessa de que o Halloween (feriado favorito do casal) promete ser o melhor de suas vidas. Em um domingo de folga, Suzan relaxava com Emmett na sua casa. Charlie acabara de sair com Billy Black e Harry Clearwater para pescarem, Isabella e Edward foram para seu pedaço de paraíso e então a casa era toda deles.

Emmett queria levá-la para sair, mas Suzan se mostrava com muita preguiça. Namorando há pouco mais de um mês, ela podia jurar que ele nunca mudaria de comportamento. Emmett é um furacão de energia e piadinhas muitas vezes desconexas, só que neste dia em especial, ele parecia especialmente inspirado. A sua encomenda de alianças personalizadas chegara e ele sentia que precisava levar Suzan para um lugar mais bonito para entregá-las.

Ela fazia corpo mole e eles riam conforme Emmett fingia que a humana estava escorregando dos seus braços como um sabonete em mãos molhadas.

— Não! Vamos ficar aqui hoje!— ela pedia em um gemido manhoso.

— Eu tenho tantos planos para hoje, Zan-Zan!

— Me soooolta!— ela esperneia e ele obedece, deixando-a cair de volta para o sofá, fazendo uma careta de emburrado. Emmett cruzou os braços e a olhou torto, fazendo-a rir.— Vamos, meu bem, senta aqui e vamos assistir algum filme!

— Pimentinha, o dia está tão lindo, vamos aproveitar!

— Eu trabalhei a semana inteira, eu quero ficar em casa hoje!

— Eu também trabalhei!— Emmett se jogou no sofá, do lado dela. Suzan o encarou com ceticismo e Emmett sorriu, maroto— Eu tenho que ser lindo e fantástico vinte quatro horas por dia, sete dias por semana, você acha que isso é fácil, queridinha!?

— É sério mesmo que eu namoro com você, anjo narcisista?— ela perguntou em voz baixa e permaneceu com os olhos abertos mesmo quando Emmett lhe roubou um selinho prévio.

— Você me ama, pequena sereia— ele sussurrou e ela sentiu seu estômago se encolher olhando os olhos dourados daquele vampiro tão encantador e engraçadinho. Quase um mês namorando e nada de um "eu te amo" dito em voz alta e com clareza, ela pensa de novo. Sei lá, meio que eles dizem que se amam a partir do momento que entram em um relacionamento, né?

— Você acha, é?— ela sussurrou, ergueu a mão para tocar só com a ponta dos dedos aquele rosto simétrico que sempre lhe arrancaria suspiros. Emmett sentiu seu peito se aquecer por ver as pupilas dela se dilatando.

— Tenho alguma certeza, pra ser franco— ele levantou a sobrancelha e a puxou pela cintura para perto. O convite não era muito evidente, mas Suzan aceitou e se moveu para sentar no colo dele, uma perna de cada lado do seu quadril. Ela praticamente se debruçou no peitoral dele, confortável com as mãos do vampiro em suas coxas, seus rostos ficaram a meros centímetros de distância.

INSTANT LOVE, Emmett CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora