I'm going

2.7K 291 39
                                    

O que de errado poderia acontecer em uma mera reunião entre espécies naturalmente rivais? Suzan também não gostava da dúvida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que de errado poderia acontecer em uma mera reunião entre espécies naturalmente rivais? Suzan também não gostava da dúvida. Eles não podiam prever nada através dos lobos, mas este contato era um risco que eles tinham que correr. As sombras cresciam por entre as árvores conforme mais uma noite chegava, mais um dia havia se passado e eles só puderam se encontrar agora porque é difícil todos terem tempo para conversar sobre qualquer assunto desse nível e manter sua rotina normalmente. Tem de haver um equilíbrio. Como seres noturnos que eram, os vampiros eram os únicos que não demonstravam nenhum traço de cansaço. Permaneciam em uma pose majestosa e imponente enquanto esperavam no bosque perto da fronteira com os lobos.

Billy Black aceitou conversar com eles e não fazia a mínima ideia de que as filhas de seu melhor amigo estariam presentes também. Era uma forma que Suzan achou para "quebrar" o mais velho. Esperava conseguir amolecer o coração do homem nem que tivesse que fazer um carinha de cachorro abandonado. Ela sente que precisa da ajuda dos lobos e talvez precise mesmo. A humana respira fundo e aperta a mão de seu namorado com mais força, nem de longe está calma, mas gosta da confiança e tranquilidade que Emmett exala e almeja poder sugar isso dele. O casal se olha e o rapaz sorri docemente para ela. Pode ouvir seu coração, além de tudo.

— Vai ficar tudo bem.— ele sussurra, inclinando-se em sua direção. O pôr do sol traz uma luz linda e a pele do vampiro cintila suavemente.

— Será que Billy ficará muito chateado conosco?— ela franziu a testa, antecipadamente magoada com a cara de decepção que com certeza receberia do Black que sempre deixou clara a sua aversão aos Cullen. Ainda não se convenceu de que ele fosse um lobisomem ou no mínimo um ser mágico, porque, se fosse mesmo, ao menos teria uma aparencia mais saudável, não é? Ou sua cadeira de rodas seria apenas um disfarçe? Não. Não tem jeito, ela não consegue aceitar que seu padrinho é um lobisomem. Charlie teria notado, não é? Se seu amigo sumisse toda lua cheia, ele teria reparado. Há anos que eles são inseparáveis...— Ah, meu Deus!— lhe ocorreu uma ideia— E se meu pai souber dos lobos, mas não dos vampiros?— ela pergunta, para ninguém especial. Edward e Bella se aproximam também de mãos dadas.

— Não, ele não sabe.— Edward Cullen respondeu. Suzan comprimiu os lábios. Quem melhor para lhe dizer o que seu pai estava pensando do que um telepata? Se Charlie sequer desconfiasse, com certeza Edward já saberia também. A ruiva relaxou e sua irmã mais nova foi para o seu lado, agarrando-se ao seu braço e sorrindo-lhe quando ganhou sua atenção. Bella deixou Suzan ainda mais calma sem ter que falar nada. Bastou um olhar. A relação das duas era muito boa, sempre foi.

Suzan beijou a testa da sua irmã mais nova e sentiu Emmett indo para trás de si. O vampiro a abraçou por trás e pousou o queixo no topo da cabeça da ruiva, inspirando seu cheiro, ao qual já estava acostumado. Ela se apoiou nele com mais folga e sorriu sem que ele pudesse ver. Todo mínimo movimento que o rapaz faz, faz com que ela se sinta boba e completamente segura.

— Eles estão perto.— Edward anunciou com um ar distante, seus olhos se focaram em um ponto específico na sua frente e todos os Cullen se alinharam para esperar. Uma frente única como soldados prontos para o combate. Eles? Suzan quis perguntar, mas se segurou. Óbvio que Billy não estaria sozinho e, por algum motivo, Suzan rezou para que Jacob não aparecesse.

INSTANT LOVE, Emmett CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora