I don't deserve you

1.6K 197 33
                                    

— Você é louco! Vai trazê-los direto para nós!— Rosalie vociferou, mal Emmett havia chegado, já estava sendo devorado em um pequeno julgamento na sala de estar da mansão Cullen em plena manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você é louco! Vai trazê-los direto para nós!— Rosalie vociferou, mal Emmett havia chegado, já estava sendo devorado em um pequeno julgamento na sala de estar da mansão Cullen em plena manhã. Apanhou bastante de Jasper no caminho de volta, sua nuca estava até dolorida, mas nada superava o olhar raivoso e a recepção fria de Suzan Heloise Swan. Ela permanecia no canto da sala ao lado de Bella com a expressão severa e os braços cruzados. Apesar de suas roupas meigas e coloridas, ela estava longe de seu bom humor. Suzan zangada deixa Emmett nervoso, e olha que ela sequer precisa falar uma palavra.

— Eles viriam até nós de um jeito ou de outro, não?— Esme tentou defender.

— É, mas Emmett com certeza acelerou o processo.— Edward balançou a cabeça.

— Eu queria saber mais— Emmett resmungou, estava sentado em uma cadeira no meio da sala como forma de punição.

— Nós não precisávamos, Emmett— Alice disse, diferente de Rosalie, não queria ser grossa, sabia que Emmett não fez nada por mal, mas ainda tinha que usar do seu tom firme— Se colocou em perigo para nada! Hora ou outra eu veria alguma coisa!

— Me desculpa, Ali.— ele a lançou um olhar de cachorro que caiu da mudança— Eu entrei em pânico.

— Emmett, sabemos que você quer proteger Suzan, mas não podemos fazer isso nos expondo ao perigo.— disse Carlisle, atraindo todos os olhares para si— Agora eles devem saber de nós, se Victoria está mesmo com eles, sabe que nós estamos de olho.

— O ataque surpresa se foi, gênio.— Mackenzie bufou— Agora todos tem seu cheiro e o de Jasper, vão segui-los mesmo se não tiverem sido criados para nos exterminar.

— Eles ainda não sabem dos lobos— Jasper, que estava quieto até o momento, se pronunciou finalmente— Não tem como saber. A surpresa não foi totalmente apagada.

— Não o defenda, vocês poderiam ter morrido.— disse Rosalie. Jasper apenas a encarou de um jeito que a fez se sentir obrigada desviar o olhar.

— Estávamos em perigo de um jeito ou de outro. Emmett entrou em pânico e fez com que a briga chegasse mais rápido? Ainda nem temos certeza disso, Alice não teve nenhuma visão.— Jasper continuou. Era novidade logo ele estar querendo ver o lado bom, Jasper não faz o tipo otimista. Emmett ficou feliz que ele estivesse fazendo aquilo por ele.

Mas o empata falou cedo demais. No segundo seguinte, todo o cômodo ficou em silêncio, todos esperando que Alice concordasse com o marido, mas ela ficou parada ao lado de Edward, os olhos de ambos estavam desfocados. Jasper bateu a mão na coxa e bufou. Lá estava.

— Eles chegarão em três dias.— Alice disse, voltando a si.

— Espera aí, o que?— Bella ficou nervosa, não esperava que a resposta fosse tão imediata. Sentia-se completamente despreparada.

— Temos que avisar os lobos— Carlisle se retirou do cômodo para ir procurar por um telefone. Suzan se mexeu, finalmente.

Ela saiu da casa e Emmett não demorou nada em segui-la. Ela estava com a respiração irregular, parecia prestes a ter um ataque de nervos.

INSTANT LOVE, Emmett CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora