A forma com que Suzan Swan se deu bem com Edward e Alice Cullen foi prazerosa. Foi fácil conversar com os dois e ela entendeu como Bella ficara cativada, eles tem algo... de diferente que faz com que seus movimentos mais sutis chamem atenção.
No anoitecer quando o xerife chega do trabalho, os Cullen batem retirada programando-se de retornarem no dia seguinte. Suzan se encontra encantada pelos novos amigos que pareciam estar para ficar.
A sua vida em Forks estava para começar, era bom ver que tinham pessoas amigáveis no caminho para tornar mais fácil a viagem.
— E aí?— Charlie quis saber pelas costas de Bella, depois que Suzan a ajudou a retornar para o quarto.— O que achou do garoto?
— Ele é meigo. Gentil.— Suzan foi sincera— Acho que é mesmo um bom garoto.
Charlie pareceu desapontado, mas não comentou mais nada.
Com a ajuda de seu pai, no dia seguinte Suzan começaria sua caçada por um emprego, a garota estava muito ansiosa para criar a rotina e se sentir em casa.
— Bella, não seja teimosa, acha que eu já não te vi pelada?— Suzan diz na porta do banheiro quando sua irmã mais nova diz que precisa de um banho, mas definitivamente não precisa de ajuda.
— Hã, eu estou bem, vá fazer outra coisa.
— Não, eu vim para cá exatamente para te ajudar, abre a porta, Bella.
— Não— Bella gemeu. Ela precisava de ajuda e sabia disso, mas a ideia de ficar nua na frente de outra pessoa a apavorava, mais do que bastou ter passado por isso no hospital. Novamente, Bella odeia se sentir inválida.
— Eu vou falar para Edward que você não está se comportando direito— Suzan zomba, não deixa de imaginar sua irmã revirando os olhos. A ruiva tenta abrir a porta, sabe que o movimento é inútil, que a porta está trancada, mas tenta mesmo assim.— Bells, eu vou arrombar a porta.
— Vai me machucar mais se fizer isso. Eu sei que não vai.
— Pff— Suzan suspira e se encosta no batente.— Coisinha chata você, hein!
As irmãs Swan passam um bom tempo em meio a essa discussão, garotas teimosas. Bella é, definitivamente, uma paciente bem difícil, mas por fim deixou Suzan a ajudar com o banho e a mais velha não comentou nada para não deixá-la mais desconfortável.
— Você não me disse o que achou de Edward— Bella comentou só depois que estavam descendo para a sala de estar. Seu corpo completamente coberto.
— Eu não tive muito tempo para falar com ele de fato, vocês agarrados como dois carrapatos não ajudou muito, mas ele parece ser gente fina.
— Gente fina...— Bella repetiu num resmungo, ficou ofendida por seu namorado não receber um elogio melhor? Suzan não é de mentir nem de puxar saco de ninguém e, mesmo reparando o descontentamento da mais nova, não acrescentou nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTANT LOVE, Emmett Cullen
Hayran KurguAMOR INSTANÂNEO || Amá-lo sempre foi fácil, desde o primeiro momento. Emmett Cullen era um conquistador, não por querer nem por malícia, mas por consequência de sua amável e carismática personalidade. Suzan Swan não teve escapatória. Uma pena que nã...