Encontre-me nos fundos, dizia a mensagem escrita em uma pequena tira de papel. Suzan franziu a testa e olhou para os lados, mas sabia que não tinha como a mensagem vir de qualquer outra pessoa se não ele.
O fim de mais um dia de trabalho a deixou exausta e o anoitecer está chegando do lado de fora, quantas mais lembranças ela teria assim? O começo é o mesmo, ele vem buscá-la, a mima e a faz se sentir muito melhor, mas o final jamais deixa de surpreendê-la.
Sua vida não se tornou luxuosa embora possa se julgar assim já que ela já nem tem mais espaço para guardar os presentes que recebe quase que diariamente. Suzan brinca com seu mais novo colar de prata que de pingente tem sua inicial e sabe que vai gostar do que está por vir. Ela sempre gosta. Emmett Cullen é um romântico incurável, convenhamos! Ela sabe que é sortuda.
Suzan se despede de seus colegas de trabalho e vai para os fundos com a curiosidade aguçada. Esgueira-se pelas portas e não encontra nada além de um estacionamento vazio a princípio.
Emmett está sentado no telhado e olha para baixo com um sorriso divertido no rosto, observa a humana procurar por ele e olhar ao redor como se estivesse caçando por pistas. Ele sempre a surpreende, ela está tentando criar alguma frequência, achar pontos regulares que lhe deem qualquer dica do que esperar, mas o vampiro é incrivelmente imprevisível. Ficou por uns dois dias fora para caçar e se abastecer, mas agora gabava-se por estar novinho em folha.
É dia doze de setembro, parece que o ano está começando e não chegando ao fim. Ele acredita que ela sabe como será o próximo encontro. Emmett se levanta sem causar qualquer ruído nas telhas e caminha para o lado, a sua sombra no chão atrai o olhar de Suzan, porém, quando ela olha para cima, ele já não está mais lá. Um sorriso cresce nos lábios da humana e ela nem se assusta quando seus olhos são cobertos por mãos frias.
— Adivinha quem é?— ele provoca.
— Hmm— Suzan finge pensar— Mãos frias, voz alta e grave e um stalker que se esconde nas sombras... O abominável homem das neves?— ela debocha e Emmett ri a girando para si, fazendo-a tropeçar nos próprios pés e a obrigando a se apoiar nele por completo. Suzan suspira e abre um sorriso largo— Olha só quem está de volta— ela sussurra.
— O abominável homem das neves? Você poderia ser mais criativa, Zan.— ele fala no mesmo tom e se sente muito bem de ver esse rosto corado novamente por mais que a separação tenha sido curta.
É estranho, não é? Ele se pergunta. Um mês atrás ele jamais se imaginaria nessa situação, tendo tanto zelo e cuidado em tocar alguém. Ele passa a língua nos lábios e sorri docemente para a humana, satisfazendo-se ao ouvir o coração dela bater mais forte. Ele se enxerga no reflexo dos olhos dela e vê um completo idiota. Tem vontade de rir, falando sério!
— Senti sua falta.— ele admite em um tom manhoso. Suzan o abraça com força e beija seu rosto com carinho. Tudo é tão gostoso e leve.
— Também senti a sua falta, Mett.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTANT LOVE, Emmett Cullen
Fiksi PenggemarAMOR INSTANÂNEO || Amá-lo sempre foi fácil, desde o primeiro momento. Emmett Cullen era um conquistador, não por querer nem por malícia, mas por consequência de sua amável e carismática personalidade. Suzan Swan não teve escapatória. Uma pena que nã...