— Você não está mesmo com fome?— Suzan perguntou sugando mais um pouco do seu milk-shake de morango, olhando para Emmett de soslaio enquanto caminhavam lado a lado na calçada bem movimentada.
Chegado o sábado de manhã, o casal se encontrava perfeitamente disposto a passar o dia todo junto. Saíram de casa cedo, encontrando-se em Port Angeles apenas com a intenção de dar uma caminhada na orla de lojas e vitrines atraentes. O encontro acabara de começar e, esperando Suzan superar sua timidez inicial, Emmett ficou em silêncio, apenas a assistindo com um sorriso contido nos lábios.
— Parece que você nunca come quando eu estou olhando!— ela franze a testa, não se lembra de ver ele comer uma migalha de pão que fosse. Suzan também não consegue compreender como os olhos de Emmett parecem um tanto mais escuros do que da última vez que o vira. Tentava ignorar o fato, mas jurava que os olhos dele eram mais claros que isso. Ele está com olheiras, ela se pergunta há quanto tempo ele não dorme, mas sua cara não é de cansaço.
— Eu nunca estou com fome quando você olha, o que posso fazer?— Emmett dá de ombros fazendo uma careta engraçada.
— Você é estranho— a garota concluiu, balançando a cabeça.
— Obrigado— Emmett deu um sorriso ladino, a fitou de um jeito que a ruiva se sentiu obrigada em desviar o rosto para não corar violentamente. Por uns segundos perdeu as estribeiras, mas logo se recompôs.
— Onde quer ir primeiro?— perguntou puxando o fôlego.
— Não sei, princesa, a ideia foi sua.
Ela fingiu não se abalar com tal apelido. Não convenceu o moreno mas ela fingiu que sim.
— Eu queria que você visse a variedade de pontos de encontro porque eu realmente sou muito indecisa e não saberia o que escolher para agradar nós dois— ela franze o nariz de uma forma que faz Emmett sorrir como um bobo de maneira bem discreta já que ele não quer que ela saiba tão cedo quanto toda sua família o quanto está rendido. Encantado de maneira irremediável.
Emmett se obrigou a olhar ao redor, cerrando os olhos.
Haviam restaurantes, lanchonetes, lojas de roupa, mercados e entre outros. Via-se bugigangas, perfumes, maquiagem, livros usados, produtos e móveis para a casa.
— Por que não vamos em tudo?— ele sugere, curioso com a própria ideia. Suzan ri sem nem cogitar que ele poderia estar falando sério.
— Francamente, Emmett, pra onde nós vamos?
— Vamos passar por todas as lojas e restaurantes que você quiser— ele argumenta tentando ser levado a sério. Suzan parou de andar, um tanto surpresa. Era uma aventura que gente rica e entediada fazia e, após ter discutido por quase dez minutos com Emmett para que ele a deixasse pagar pelo próprio milk shake, ela não via como poderia embarcar nesse jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTANT LOVE, Emmett Cullen
FanfictionAMOR INSTANÂNEO || Amá-lo sempre foi fácil, desde o primeiro momento. Emmett Cullen era um conquistador, não por querer nem por malícia, mas por consequência de sua amável e carismática personalidade. Suzan Swan não teve escapatória. Uma pena que nã...