A experiência daquela família era um tanto quanto boa com relação à violência. Eles sabem se defender e isso é mais do que necessário em seu mundo do que em qualquer outro. Treinando separadamente com Mackenzie nos fundos de sua casa, Emmett é derrubado mais uma vez.
Ele rosna para o sorriso convencido da irmã. Mackenzie prende os cabelos cacheados com mais firmeza e chuta os pés do irmão para que ele se mova mais rapidamente.
— Vamos, bobinho, eu não tenho todo tempo do mundo.
— Você é chatinha, viu?— ele se levanta em um pulo pouco gracioso.
— Foi você quem pediu para que eu te treinasse mesmo que a gente não vá entrar em uma guerra contra um exército enorme.— diz a vampira, calmamente desviando de um soco que Emmett tentou lhe acertar. Ela e Jasper faziam parecer tão fácil!
— Ah, sabe como é. Eu gosto de brigar.
— Sabe que sequer vai chegar perto de Victoria, não é? Jasper, Edward e eu estamos cinco passos à frente de você, maninho.— ela se esquiva de outro soco e agarra o punho de Emmett, torcendo-o, e obrigando o vampiro a se curvar.
— Não estou pensando só nela.— Emmett geme e recebe uma joelhada na barriga. O mínimo movimento que faz para tentar se soltar é restringido, Mackenzie torce mais seu braço de forma que parece que ela vai arrancá-lo, ele não consegue se mexer e um joelho seu vai de encontro ao chão. Ele lança um olhar raivoso para a irmã que parece perfeitamente calma— Victoria não é a primeira ameaça e nem será a última.
— Que fofo, está fazendo isso por amor.— diz Mackenzie e o empurra para o chão. Ela coloca Emmett em uma posição humilhante sob seu pé. Jasper pega muito mais leve, Emmett pensa e se arrepende amargamente de ter pedido ajuda para ela ao invés de só esperar o irmão voltar.
— Não quero correr riscos.— ele geme com dor e precisa usar de muita força de vontade para rolar na terra e derrubar sua irmã. Ao menos, é o que ele tenta, mas ela escapa antes, soltando-o. Ele se prepara para a briga de novo.
Um sorriso malicioso cresce nos lábios carnudos da vampira que se move ao redor dele com confiança. Seus cabelos sequer ficaram bagunçados.
— Emmett Cullen não quer correr riscos?— ela debocha— Volta para casa fedendo a sexo um dia e no outro é um homem mudado? Eu estou chocada.
— Isso não tem nada a ver.— ele resmunga revirando os olhos.
— Claro que não.— ela sorri e finge que vai bater nele. O rapaz se encolhe e a mulher ri e continua o circulando.— Gosto do que Suzan está fazendo com você. Está se tornando mais responsável por ela.
— Eu sempre fui responsável.— ele rebate e parte para cima da vampira que apenas desvia do seu ataque previsível.
— Bem, está tentando ser— ela comenta como se ele não tivesse feito nada ainda. Mackenzie o dá as costas e olha para cima, fingindo pensar em outra coisa— O amor nos transforma, não é mesmo?
— Engraçado falar isso, eu não mudei nada.— ele disse. Sabia que estava mentindo, sentia-se muito mais forte e cauteloso por conta daquela humana, mas não queria admitir para Mackenzie.
— Eu estou orgulhosa, você evoluiu muito, Emmett.— ela hesita, Emmett se surpreende por um momento, sua irmã não faz o tipo de garota que elogia os outros ou demonstra esse tipo de afeto— Ou quase isso.— ela provocou, parando de andar a alguns metros, ele sorriu, sabia que ela não tinha jeito para isso— Parou de brincar com aqueles bonecos idiotas.
— Isso porque eu estou dando todos para ela.— ele sorri e avança para atacá-la pelas costas. Mais uma vez, sua tática é falha. Ela se vira rapidamente e se abaixa para jogá-lo para longe. Emmett atinge uma árvore e seu corpo pesado causa um dano irreparável, a árvore desaba em poucos segundos sem que os irmãos se importem. Mackenzie cerrou os olhos para o moreno que se colocava em pé novamente, ele estava todo sujo de terra.
— Vocês são tão perfeitos juntos que me dá vontade de vomitar.— ela gesticula com elegância e fala com muito deboche.
Emmett dá um sorriso largo.
— Ela foi feita para mim.— ele afirma com certeza e há mais um ataque, mais uma vez suas costas vão de encontro ao chão.
— Certo, certo.— Mackenzie o olhou de cima e deu de ombros— A senhorita Swan é princesinha e você é o príncipe encantado. Que conto de fadas mais romântico.
— Eu sou muito mais foda do que um principezinho.— ele tenta agarrar os pés dela e ela apenas pisa em seu punho.
— É uma pena que seus lapsos impulsivos te diferem do intelecto de uma Majestade.— ela fala e ri quando Emmett empurra sua perna para se soltar e levantar do chão de novo— Você não pensa antes de atacar, Emmett. Se fosse meu soldado, eu teria te matado.
— Ainda bem que você me ama demais para me machucar.— ele sorri e os dois avançam. Tentam se socar velozmente e Mackenzie é a única que sempre consegue aproveitar as brechas.
— Fala isso para o meu punho!— ela diz após desferir um terceiro murro no queixo de Emmett o obrigando a recuar, cambaleando. Suas feridas se curaram rapidamente, ele começou a se agitar.— Estou sendo muito piedosa. Você quer aprender a vencer, meu querido? Quer proteger sua namoradinha feita de vidro?
— Não fala assim dela.— Emmett passa a mão no rosto para se livrar de um pouco de terra.
Mackenzie viu uma ótima oportunidade de uma lição.
— Você sabe que eu estou certa. Está com medo porque sabe que ela nunca vai poder se defender enquanto for mortal.
— Ela nunca vai precisar se defender. É pra isso que eu estou aqui.
— Ah, mas tem coisas que não tem como impedir. Ela é fraca demais, está sempre muito vulnerável, isso te deixa apavorado.— ela eleva o tom de voz, a mandíbula tensa de Emmett e sua postura mudando mostra como ela está conseguindo chegar onde deseja.— Sabe que se um vampiro habilidoso cruzar nosso caminho e desejar o sangue dela, ele poderia facilmente te derrotar e acabaria com ela mais rápido ainda.
— Não. Eu não deixaria.— ele diz, friamente. Mackenzie o olha com deboche, descrença.
— Ah, é, bobinho? Você luta como uma criança, não leva nada a sério!— ela riu e se divertiu. Emmett a fulminou com o olhar e eles se rondavam.— Se a vida de Suzan dependesse só de você, tenho certeza que ela morreria antes mesmo de saber de onde veio o ataque!
É. Ela conseguiu atingir o limite de Emmett Cullen sem deixar de se surpreender ao ver que ele tinha um. Quando ele avançou na irmã pela milésima vez naquele dia, a luta que se desenrolou foi mais violenta. Ele não queria ser fraco, não queria ouvir aquilo que o deixava inseguro todas as vezes que via Suzan estremecer de frio ou gemer de dor sempre que batia em algum lugar sem querer.
Ele não quer que ela corra perigo e não vai deixar que ninguém a imponha medo. Mal podia acreditar na forma como se movia, era sua briga mais duradoura. Mackenzie estava se esforçando, era visível, mas ele tentou não deixar sua confiança abalar seu foco.
Vampiros têm memória fotográfica. Reflexos rápidos e pensamentos mais rápidos ainda. Ele só precisava pensar um pouco. Não acreditou no que via quando sua mão alcançou o pescoço de Mackenzie, menos ainda quando ele a derrubou.
A vampira arfou e arregalou os olhos. Emmett congelou no lugar, sem entender o que aconteceu e depois recuou, mas ela não parecia ferida ou magoada. Ele não gostou nada daquilo, mas depois de um longo minuto de silêncio sepulcral, Mackenzie abriu um sorriso torto e seus olhos brilharam como se ela tivesse visto um lampejo de esperança.
— De novo.— ordenou ela. Emmett franziu a testa, mas não demonstrou relutância. Ele precisava ser melhor, e seria, por Suzan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTANT LOVE, Emmett Cullen
FanficAMOR INSTANÂNEO || Amá-lo sempre foi fácil, desde o primeiro momento. Emmett Cullen era um conquistador, não por querer nem por malícia, mas por consequência de sua amável e carismática personalidade. Suzan Swan não teve escapatória. Uma pena que nã...