What you do for love

1.6K 212 84
                                    

— E aí? Já sabe o que você vai fazer?— Mackenzie perguntou ajeitando-se na copa de uma árvore para fugir de seu irmão evoluindo surpreendentemente rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— E aí? Já sabe o que você vai fazer?— Mackenzie perguntou ajeitando-se na copa de uma árvore para fugir de seu irmão evoluindo surpreendentemente rápido. Ela arfava e Emmett sentia-se confiante.

— Sobre o que?— ele não estava se ocupando demais com outros pensamentos.

— Sobre a pequena Su e a sua-completamente-evidente falta de vontade de virar vampira.— esclareceu ela, prendendo os cabelos com uma piranha.

— Isso não é da nossa conta, Mackenzie.— disse Jasper entrando em campo para ocupar o lugar da irmã e atacando um Emmett despreparado, distraído pela mudança de assunto. Ele só queria treinar mais, deixar os assuntos sérios para depois. Há poucas horas estavam ocupados com uma pequena festa na casa dos Swan, ministrada por Alice e Charlie, um tom bem claro de "só para não deixar passar em branco" o que era o lema de vida do xerife e deixou a vidente muito descontente, mais controlada. Humanos, vampiros e lobos em um local apertado, nada melhor do que os cheiros uns dos outros causando ânsia geral.

Emmett estava com as costas no chão novamente. Ele gemeu, Jasper parou de pegar leve uma vez que Emmett avançava tanto.

— Tenho o direito de ficar curiosa se posso me apegar àquela garota ou não.— Mackenzie se justificou atraindo o olhar de Emmett para si.

— Não se aproximou dela ainda por isso?— perguntou o moreno, conturbado. Tentou se sentar, mas Jasper colocou o pé em seu ombro e o empurrou contra o chão de terra novamente.

— Pensei que fosse isso o que todos nós estamos fazendo.— ela finalmente desceu da árvore e os "soldados" da família encararam o vampiro no chão.

— É sério?— Emmett perguntou para Jasper que apenas deu de ombros— Não sejam idiotas. É claro que podem se apegar. Eu quero que se aproximem dela.— Emmett empurrou o pé de Jasper e os dois se afastaram, dando espaço para que o grandalhão pudesse se levantar.

— Pois eu acho que não vai dar. Sem a segurança de que quem eu amo vai viver para sempre, por que que eu me permitiria amar Suzan?— Mackenzie parecia estar provocando, Jasper era o único que podia ter certeza de que ela falava sério. Emmett revirou os olhos escurecidos pela fome.

— Porque vale a pena amá-la!— ele os chamou para a briga com gestos. Mackenzie e Jasper sempre trabalharam bem como um time e nem precisaram se olhar para avançar e cercar o terceiro.— Suzan é doce e gentil. Eu quero que vocês aproveitem algum tempo com ela.

— Então é isso? Você aceitou seu destino? Amar uma mortal por tempo limitado? Finito é insuficiente, Emmett, você sabe!— Mackenzie foi a primeira a avançar. Emmett bloqueou os primeiros ataques mas não pôde proteger o peito. Levou um soco que o fez cambalear.

— Dê um tempo a ele.— Jasper pediu, impaciente, apenas rondando— Não acha que já agitou as coisas o suficiente?

— Obrigado!— Emmett apontou o loiro que sorriu e aproveitou a oportunidade para agarrar-lhe o braço.— Ah, qual é!

INSTANT LOVE, Emmett CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora