That was a reaction

3.7K 451 45
                                    

É tarde, está escuro e eles não deviam estar fazendo isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É tarde, está escuro e eles não deviam estar fazendo isso. Suzan não devia estar fazendo isso. E ainda assim, ela o acompanha. Saíram da residência Swan pela porta da frente, Emmett a guiou para o carro vermelho de Rosalie e agora eles embicaram em direção à floresta.

Ela vestiu um sobretudo por cima do pijama e usa botas marrons que dão a ela um ar mais desleixado. Ela não para de bater o pé, de se beliscar e tocar o braço de Emmett, apertando-o para testar sua rigidez.

Ela não para de pensar e não transmitir nenhum dos seus pensamentos para Emmett, estava o deixando doido.

Ele nunca deu a entender que era um cara do mau, e teria que ser muito mau mesmo para ser tão bem humorado se no fim do dia ele estava se alimentando de um ser humano.

— Você nunca matou ninguém, né? Tipo, vocês só se alimentam de animais, né?— ela pergunta, ansiosa. Emmett comprime os lábios, teve lá seus deslizes, mas não é o tipo de coisa que ela vai ver de maneira leviana.

Ele matou algumas pessoas, a sede às vezes o cega e, infelizmente, ele não é como Carlisle que consegue se controlar em situações extremas. Emmett reluta em falar disso com Suzan, mas é óbvio que seria a primeira coisa que ela pensaria. Ele não quer parecer um monstro dos filmes de terror para ela, só que tampouco quer mentir.

— Tiveram algumas vezes que... não pudemos nos controlar.— ele diz, tem que arrastar sua família para o fundo do poço consigo, não quer que a garota foque somente nele embora seja impossível não ser o alvo principal dela.

— Tá. Meu Deus. Tá— ela levou as mãos à cabeça e sentiu falta de ar.

— Quando somos muito jovens nessa nova vida, somos dominados pelos instintos selvagens— Emmett fala depressa embora tenha sua suspeita de que ela sequer está ouvindo— Não há nada de racional ou humano em nossos pensamentos, é só....— ele se interrompeu, pensou em falar "comida", mas era evidente que não cairia nada bem. Suzan já está perturbada o suficiente— Por favor, não tenha medo de mim, eu nunca fiz nada disso por mal.

— Meu Deus.— era a única resposta que ela tinha, eles estavam indo para a mesma clareira do seu primeiro encontro— Você se afastou de mim por causa da sua sede!

— Eu nunca machucaria você, Su.— Emmett diz com uma firmeza que não lhe é muito comum. Ela não estaria ali se não confiasse nisso, não é? Ao menos um pouquinho.

— Meio que você provou que não é o que você quer, mas como eu vou saber se não estou segura? Tipo, você vai me matar agora?

O casal se afunda no silêncio desconfortável e, assim que Emmett para o carro, Suzan desce, desesperada por ar puro. Emmett deixa os faróis acessos e a acompanha com medo do que vem a seguir.

— Desculpa, eu não quero ser grossa, eu sei que você é um bom homem, mas Emmett...— ela arregala os olhos e gesticula sem nenhuma coerência, meramente agitada.— Eu estou surtando, espera.

INSTANT LOVE, Emmett CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora