Tell me a story

3.6K 457 72
                                    

O aniversário de Isabella está chegando e Suzan não faz a mínima ideia do que vai comprar para sua irmã mais nova

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O aniversário de Isabella está chegando e Suzan não faz a mínima ideia do que vai comprar para sua irmã mais nova. Ela pensa nisso enquanto trabalha e limpa as mesas do restaurante, cantarola baixinho e se enfia em seu mundinho muito rapidamente. No dia seguinte teria mais um encontro com Emmett e tentava não ficar ansiosa, embora seja impossível já que ele disse que vai se soltar pra valer dessa vez. Emmett se soltando? Sinal de perigo.

Ela está se adaptando bem ao fato de que ele não é humano e de que mais da metade da sua realidade fora desmentida. Continua um tanto chocada, claro, mas vai levando. Se Isabella se acostumou, ela também pode.

Suzan olha ao redor com mais atenção do que nunca agora, sempre a procura de algo que é muito mais do que aparenta. Sua curiosidade está instigada e longe de ser saciada, mas Emmett sente que tem toda a eternidade para responder cada uma de suas dúvidas. Pela milésima vez no dia, ela arrumou os cabelos no rabo de cavalo e limpou mais algumas mesas, anotou pedidos e os entregou. Seu turno de sete horas estava para acabar e logo Emmett viria buscá-la. Quando Suzan olha para o relógio, um sorriso lhe escapa e ela corre para o banheiro para se trocar.

O jeito que ele tenta e conquista ela a cada hora a está deixando tão boba. Emmett gosta que ela goste disso.

Ele chega cedo, por incrível que pareça, e a espera do lado de fora encostado no seu jeep com os braços cruzados. Tem uma pequena surpresa para a humana e espera que ela goste de presentes porque Emmett definitivamente vai adorar entupi-la com eles. São coisas que Emmett adora receber, mas não mais do que adora dar. Podem ser coisas pequenas como lembrancinhas de uma cidade pela qual passou ou pode ser um urso de pelúcia que mal caberia no carro pelo seu tamanho. Ele sabe que já a conquistou, mas parece que nunca será o suficiente se ela não saber o quanto o deixa empolgado todos os dias.

Quando Suzan aparece finalmente, um sorriso largo de alegria genuína nasce nos lábios de Emmett e se reflete nos dela. Ele parte para a prender em um abraço firme no meio do caminho e a ergue do chão fazendo com que a humana deixe escapar uma risada. Ele rodopia e cambaleia com ela nos braços, deposita um beijo na bochecha dela assim que a devolve para o chão e Suzan se sente eufórica, recarregada do desgaste do trabalho.

— Pra casa, senhorita Swan?— ele pergunta.

— Pra casa, senhor Cullen.— Suzan assente e ele a acompanha para abrir a porta do jeep para ela. Suzan tem os olhos fixos no moreno e uma sensação boa e tranquilizante corre pelo seu corpo. Ela gosta muito dele, quer tocar seu rosto, quer beijá-lo e abraçá-lo, mas ainda é cedo para esse sentimento e ela se controla. Quando seus olhos passam para o assento do carro, Suzan franze a testa e fica confusa ao se deparar com uma caixa grande e impecavelmente embrulhada, Emmett observa com cuidado a reação dela e espera com um sorrisinho nos lábios. Ele encosta o rosto na porta aberta e Suzan o questiona com o olhar— O que é isso?— ela quer saber, Emmett dá de ombros.

— Por que você mesma não vê?— ele sugere e a curiosidade fala alto. Suzan sorri e passa as mãos pela embalagem colorida procurando por alguma fresta fácil de ser aberta. Ela acha e a puxa, rasgando o embrulho. Seus olhos crescem quando ela reconhece o desenho na tampa da caixa e ela encara Emmett sentindo seu coração de colecionadora se acelerar.

INSTANT LOVE, Emmett CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora