Ela agradece aos céus por ser um dos poucos seres que conhece que não é obrigado a ter que lidar com a ressaca na manhã após a festa. Heloise se sente mais cansada que o normal e demora a criar coragem para sair da cama.Ela solta um gemido e vai tomar um banho quente, completamente preguiçosa. Leva tempo para recordar o que aconteceu na noite anterior, só que, quando prepara suas torradas, lembra-se de um certo rapaz que flertava com ela na noite anterior e que ela flertou de volta. Suzan ergueu o olhar e fez uma careta de vergonha para o nada. Ah.meu.Deus.
Ela fica maliciosa quando bebe. Não se joga em ninguém, beija estranhos? Tampouco. Suzan apenas flerta e, se recordando de como se divertiu com aquele Cullen em especial, ela tem certeza que não tem coragem de vê-lo novamente. A ruiva solta um gemido frustrado e se debruça no balcão, escondendo o rosto.
— O que foi que eu fiz?— ela resmunga sozinha. A única resposta que recebe é o apito da torradeira. Seu café da manhã está pronto. Seu futuro também.
━━━━━━━ • ━━━━━━━
Emmett sorri e assobia ao se vestir depois de tomar um banho frio. Está de bom humor, teve uma boa noite com aquela ruiva bonita e engraçadinha. Quer vê-la de novo. Ele penteia os cabelos negros para trás com os dedos e lança uma piscadela para o espelho. Consegue se divertir sozinho.
O moreno deixa seu quarto com uma música animada tocando em sua cabeça, ele cantarola ao correr atrás de Alice, sua família está espalhada pela casa. Ele ouve os movimentos, papéis sendo remexidos, portas sendo abertas e fechadas, risadinhas maliciosas de um casal excitado.
A vidente sabe que está sendo caçada e vai de encontro a seu irmão rapidamente, um sorrisinho maroto em seus lábios pintados de vermelho — ela sairá num encontro com Jasper em breve, só tirou um tempo para tirar as dúvidas do irmão.
Emmett para no fim da escada e sorri para Alice que surgira na sua frente, balançando a cabeça.
— Desembucha— ele cruza os braços.
— Não vai se encontrar com ela hoje, Emmett.— a vidente determina.
— Por que não?
— Não tem desculpas para encontrar com ela.
— Posso dizer que ela levou uma coisa minha pra casa.
— Por que faria... Não, espera...— Alice riu prevendo a piadinha.
— Quando ela perguntar do que eu estou falando, eu direi: meu coração, princesa— ele ironizou com um ar shakespeariano colocando a mão no peito.
— Ei, essa cantada é minha— Mackenzie reclamou entrando na sala com o celular em mãos, digitava rapidamente, conversando com seu outro irmão de consideração, Peter. A cacheada foi se sentar do lado de Rosalie, a loira não mudou a postura, mudando de canal distraidamente, não ficando interessada por nada que a TV de tela plana lhe oferecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTANT LOVE, Emmett Cullen
Fiksi PenggemarAMOR INSTANÂNEO || Amá-lo sempre foi fácil, desde o primeiro momento. Emmett Cullen era um conquistador, não por querer nem por malícia, mas por consequência de sua amável e carismática personalidade. Suzan Swan não teve escapatória. Uma pena que nã...