Isabella's choice

1.7K 238 62
                                    

— Acho que a gente está lidando com isso da forma errada, querido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Acho que a gente está lidando com isso da forma errada, querido.— Suzan balançou a cabeça e olhou para o controle em suas mãos, pensativa.

— Sério mesmo?— Emmett gemeu, sôfrego, havia tomado uma surra. Já previa que ela iria dizer isso. Suzan estava tensa, mais agora do que nunca. Atitudes teriam que ser tomadas, ela fez careta de quem lamenta.

— Sério, Mett. Vamos ter que dar um tempo.

— Ah, não.— choramingou o rapaz.

— Eu sei, amor, eu sinto muito. O problema não é você, é o que a gente está fazendo!— Suzan se aproximou dele deslizando no sofá e segurou-lhe o pulso.— Mas depois de hoje a gente não vai mais poder agir dessa forma.

— Que forma?— Emmett se fez de sonso e Suzan ergueu as sobrancelhas e o encarou como se perguntasse se ele falava sério mesmo.

— Você sabe que forma, bobalhão.— ele revirou os olhos, é, ele sabe.

— Tá bem!— resmungou e pegou o controle do Xbox, relutando em desligar o jogo. Ele olhou para ela e parecia prestes a implorar por misericórdia— Tem certeza?

— Eu..— ela hesitou, ele ousou sentir esperança.

— Vamos só mais uma partida.

Falta um dia para o aniversário de dezenove anos de Suzan Heloise Swan, e ela determinou, junto de seu namorado que este ciclo vicioso de ficar fugindo da realidade fecharia, a sua época de agir como uma adolescente estava acabada. Suzan encarou Emmett, pensativa. Diante dos novos problemas que eles iriam encarar e todas as suas desconfianças não confirmadas, Suzan sentia que estava fazendo errado em se divertir em tempos como esse, mas é simplesmente difícil demais não se deixar levar pelo furacão Emmett que está sempre à procura de algo legal e descontraído para fazer. Ela se sente irresponsável, e de um jeito muito ruim.

Seu futuro parecia incerto e complicado, ela tinha que agir como uma adulta a partir de agora. Houve mais uma transformação na reserva, mas os Cullen ainda não sabem quem é o novo lobo. Ela se sente culpada. Quer só acabar com isso logo mas fora determinado que eles esperariam para que Victoria e seu suposto exército viessem até eles e não o contrário. Já estavam mais do que preparados, mas sair de Forks iria expor os que ficassem, vítimas que poderiam ser pegas por Victoria para que as irmãs Swan se vissem em um beco sem saída.

Não tem como protegerem todos os entes queridos, era apenas melhor ficar e fingir que nem desconfiavam que uma coisa poderia ter ligação com a outra — mesmo que ainda tivessem alguns membros da família Cullen desacreditados de que Victoria poderia ter dado início a algo tão mal pensado.

— Só mais uma.— Suzan cedeu, não pôde aguentar. Adora jogos. Ainda mais quando está na liderança.

— Não vou ser piedoso dessa vez.— ele alertou, como se tivesse sido qualquer outro momento.

INSTANT LOVE, Emmett CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora