Alone

1.6K 198 45
                                    

Ceder não foi bem uma escolha de boa vontade, mas uma decisão tomada por uma pressão intensa de responsabilidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ceder não foi bem uma escolha de boa vontade, mas uma decisão tomada por uma pressão intensa de responsabilidade. Há mares insuperáveis e entre esses está a teimosia de Isabella Swan.

Suzan tentou, tentou e tentou incansavelmente fazer a mais nova desistir da ideia, mas era tarde e ela estava se cansando, cada vez mais irritada e magoada com o quanto seu mal estar pouco abalou sua irmã, Suzan decidiu desistir disso também a respeito de Bella. Bella estava lembrando muito sua mãe e Suzan detestou ver que não conseguiria se dar bem com ela como fora uma vez no passado pouco distante.

— Você vai com seu pai para a reserva?— Emmett perguntou para ela enquanto a humana penteava os cabelos sentada na cama, com os pensamentos bem longe dali. Ela respirou fundo e pousou a escova na mesa de cabeceira.

— Não, não posso. Não vou conseguir relaxar com ela longe, apesar de tudo, preciso ver que ela estará segura. Sabe que irei junto deles— disse a ruiva, voltando o olhar por cima do ombro. Emmett estava deitado na cama tranquilamente virando as páginas de uma HQ do demolidor para passar o tempo, sem se concentrar em nada além de Suzan.

— Quer que eu fique com vocês?— ele sugeriu, relutante. Não era o que queria, mas poderia fazer se ela se sentisse melhor assim. Ele pode sobreviver sem dar uma surra em alguns vampiros descontrolados.

— Claro que não, Mett, sua família precisa de você.— Suzan sorriu e foi se debruçar no peito do rapaz, ele jogou a revista de lado e ela apoiou o queixo nas costas da mão, eles se olhavam bem de perto, quase riram por se verem vesgos— Só te peço para que tome cuidado quando estiver lá.

— Não se preocupe comigo, minha pequena sereia— ele sussurrou passando a ponta dos dedos nas sardas dela, fingiu desenhar uma constelação na bochecha de Suzan. Gostava muito daquele calor o queimando.

— É o mesmo que pedir para as nuvens de Forks não se desmancharem em chuva— ela rebateu— Eu exijo que você volte inteiro para mim, meu garoto.

Ele poderia derreter com o tom meigo que ela usava.

— E eu voltarei— ele promete. Ele sempre cumpre as promessas que faz a ela— Mas andei pensando se depois disso... você gostaria de ir para algum lugar? Só eu e você. Viaje comigo por um final de semana, pequena Su. O que acha?

— E para onde iríamos, grande Emmett?— ela brincou pouco, mesmo que seu humor não fosse dos melhores. A tentativa era sempre válida.

— Para qualquer lugar. Gostaria de visitar outras maravilhas do mundo? Fora você, é claro. Eu posso te levar lá.

— Céus, você me mima demais!— Suzan fingiu lamentar.

— Vai recusar?— ele perguntou, levantando a sobrancelha como se a desafiasse.

— Meu amor, eu estou tentando ser humilde, mas não sou louca, é claro que eu aceito!— ela subiu no colo dele e se sentou com um sorriso largo estampado no rosto— Irei a qualquer lugar com você, querido.

INSTANT LOVE, Emmett CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora