Not today, not tomorrow

2.2K 219 38
                                    

A respiração ofegante e a coberta sobre seu corpo eram apenas sinais do que poderia ter acontecido depois de uma declaração inesperada e genuína

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A respiração ofegante e a coberta sobre seu corpo eram apenas sinais do que poderia ter acontecido depois de uma declaração inesperada e genuína. Eles ficaram deitados no chão da sala apenas ouvindo a chuva despencando torrencialmente do lado de fora. Suzan fazia desenhos aleatórios com a ponta dos dedos por todo o rosto do moreno, como se estivesse o mapeando. Seu corpo estava quente contra o dele, a sensação era a mesma de colocar fogo contra gelo. Eles não queriam parar de se queimar nenhum momento que fosse.

— A gente poderia fazer alguma coisa depois disso, né?— sugeriu o moreno com os olhos fechados, o gosto dela ainda na ponta da língua.

— O que quer dizer?— ela perguntou baixinho.

— A gente pode sair daqui, quando essa coisa com a Victoria acabar.— ele deu de ombros e Suzan se ajeitou, curiosa e interessada na proposta.

— Sair de Forks?

— É.— ele sussurrou e abriu os olhos para encará-la. Seus olhos estavam escurecendo, logo teria que ficar fora para caçar. Emmett meio que nunca foi negligente com sua alimentação, costuma ficar muito irritado quando se deixa ficar com fome.

— E ir para onde?

— Qualquer lugar.

— Qualquer lugar?— ela levantou a sobrancelha ruiva. O céu trovejou fortemente e eles ignoraram. Ela olhou para o lado e fingiu pensar, apertando os lábios.— Hm, acho que posso pensar no seu caso.

— Vê se tem uma brecha para mim na sua agenda, gatinha— ele zomba e os dois deixam escapar um riso fraco.— Mas, falando sério, o que você quer fazer depois daqui?

— Depois que o problema com Victoria estiver resolvido?

— É. O que você quer para sua vida, Su? A gente ainda não falou disso.

— Eu não quero nada extraordinário, eu diria— ela balançou a cabeça, seus cabelos estavam uma bagunça, mas aquilo era sua culpa— Uma vida simples.— ela deu de ombros e voltou a desenhar corações e estrelas nas maçãs do rosto dele— Algo que me faça pensar "nossa, isso era o que eu queria, aqui está meu suficiente".

— Suficiente?— Emmett franziu a testa— Não tinha uma palavra melhor?

— Cala a boca, suficiente não é uma palavra ruim!— ela sorriu para a provocação dele, inabalável.— É o meu "basta".

— E o que significa?

— Que eu não preciso de mais nada.

— Como é que você vai saber que não precisa de mais nada na sua vida, minha querida Su?

Ela se aproximou mais um pouco dele, os rostos estavam a centímetros de distância. Ela exalava ternura, Emmett sentia que era capaz de se afogar no amor.

— Quando eu chegar lá, eu te falo.— sussurrou como se lhe contasse um segredo.

— Isso não é justo, sabe como eu sou ansioso.

INSTANT LOVE, Emmett CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora