As coisas não tem que mudar porque ele é um vampiro. Suzan acreditou nisso e colocou em prática. Não conseguiu ver Emmett como algo ruim, então, por que não tentar?
Ela ainda quer conhecer ele, não só seu lado vampiro como o humano. Os desejos que ele tem e já teve, seus sonhos, projetos, as aventuras que viveu. Emmett certamente adoraria falar para ela tudo que ela quisesse.
Quando mais um encontro acontece, ambos estão buscando o máximo de contato possível. Estão tímidos para se abraçarem então tentam suprir esse desejo com toques nos braços e nos ombros. Ela não o tratou diferente quando ele a buscou em casa. Foi como se nada tivesse mudado na atitude dela e Emmett não pôde deixar de reparar como isso instigou sua alegria. Ele podia ficar com a garota sem medo.
O clima está tranquilo. A brisa fresca é um alívio, não está tão frio embora seja noite. Eles caminham lado a lado, a clareira agora era oficialmente seu território predileto. Silêncio e privacidade em abundância.
— E então— ela começa, puxando as mangas do casaco para cobrir as mãos— Quem era você antes de ser Emmett Cullen, meu caro?
O rapaz para para pensar e olha para o céu, as estrelas dançam para ele, como se tivessem alegria por ver esses dois juntos. Ou talvez isso só fosse ele projetando.
— Eu era Emmett McCarty, tinha vinte anos quando morri e vinha de uma grande família. Não me lembro bem de minha vida humana, mas acho que nunca tive problemas para viver.— ele dá de ombros, Suzan nem desconfia, o rapaz parece uma estrela, irradia energia— Eu era um lenhador e um excelente caçador.
Suzan riu.
— Não brinca, isso é tão sua cara!— ela disse, empolgada. Em um ato impulsivo, simplesmente desiste de relutar e enlaça seu braço ao do rapaz que deixa escapar um sorriso largo. Ela não o despreza e ele fica muito feliz com isso.
— O que, pode me visualizar com um machado no ombro e aquela blusa vermelha que é aveludada por dentro? Sabe, típica de caçadores, esqueci como se chama.
— Um casaco?!— Suzan arregalou os olhos e não pôde conter a risada.
— Você me entendeu— Emmett fez bico.— Esse pessoal estranho que fica colocando nomes específicos para algumas roupas me deixam confuso...
Ela ficou encarando o perfil dele. O lindo perfil dele.
— Aposto que você sempre foi assim.
— Assim como?
— Um bobo.
— Gente boba se reconhece, princesa— ele rebate e os dois se sentem muito bem juntos. Certo, o sobrenatural que os separa parece um abismo, mas pode ser apenas um ponto de vista, nesse começo. Eles podem criar uma ponte entre esses mundos.
— Você sente falta de ser humano?— ela pergunta, Emmett faz careta.
— De jeito nenhum.— ele sopra um riso fraco— A coisa é que.... de toda minha família, eu sou o único que aceitou isso bem. Sabe. A mudança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTANT LOVE, Emmett Cullen
FanfictionAMOR INSTANÂNEO || Amá-lo sempre foi fácil, desde o primeiro momento. Emmett Cullen era um conquistador, não por querer nem por malícia, mas por consequência de sua amável e carismática personalidade. Suzan Swan não teve escapatória. Uma pena que nã...