MONSTER!

3.7K 511 77
                                    

Ele aperta a campainha mais uma vez e ajeita seus cabelos curtos mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele aperta a campainha mais uma vez e ajeita seus cabelos curtos mais uma vez. Está ansioso, obviamente. Ainda é sábado, só que está absurdamente escuro e parou de chover, Forks inteira deve estar dormindo a esta altura do campeonato. Há algumas horas que ele deixou Suzan em casa, e o clima entre eles ficou estranho e desconfortável, o exato oposto do que deveria ser depois de seu primeiro beijo. Ela não estava muito feliz com a situação e ele não sabia como consertar isso. O silêncio no caminho de volta para casa às vezes era preenchido com algum papo furado, mas não rendia muito. Eles não se aproximaram de novo. Tanto porque Emmett estava molhado quanto porque Suzan não queria. Ela começou a achar que tinha algo errado nela, e obviamente não encontrou o motivo, mas ainda assim sentiu que tinha alguma culpa. O que foi que ela fez? Ela repassava os momentos na cabeça e não encontrava absolutamente nada. O dia tinha sido absolutamente perfeito.

Até a hora do beijo.

A despedida entre eles foi um tanto quanto fria, eles sorriram, mas no momento que Suzan avançou para beijar o rosto dele, desistiu no meio do caminho e desceu do carro levando as benditas tortas consigo. Emmett se sentiu um lixo. Ele só foi embora.

Sua família aparentemente foi avisada por Alice para não o incomodarem e ele se fechou no seu quarto, pensando, pensando e pensando. Emmett odeia pensar demais, ele não é disso, mas por ela, acha que tem que ser. É estranho. Ele fica relutante em como pode falar pra ela que ele não pode fazer esse tipo de coisa da forma como deseja porque ele não estava nem de perto brincando que era um vampiro e que se ficasse perto demais dela acabaria a matando.

Não é o tipo de notícia que alguém recebe numa boa e Emmett não quer que Suzan surte nem nada. Mas Alice disse que ele fica com a garota no final da história, né? Não deve ser uma missão impossível. Só que... Alice previu o final, mas e o meio? Como é que fica?

Isso é, no mínimo, irritante pra cacete.

Ele pensa em possíveis conflitos que podem haver no momento em que ele mostrar para ela o que ele é de verdade. Pode visualizar. Algumas situações são muito irreais graças à sua mente criativa e normalmente cômica, mas na maioria das vezes, Suzan aponta para ele e grita: MONSTRO!

Ele sabe que ela não faria isso, ela pode ser compreensiva. Talvez seja ele quem está surtando adiantado e sem necessidade, cara, ele só quer beijar aquela garota de novo! Tá, o que o impede? Edward consegue, por que ele não conseguiria? Ah, ninguém deve ser melhor que ele, Emmett vive a base de um dilema onde, se os outros podem, ele também pode. Então, quando pareceu já ter passado uma eternidade, ele respira fundo e sai do seu quarto. Colocou roupas secas e claras e pegou as chaves do carro vermelho de Rosalie bem discretamente, coisa que, se ela visse, certamente arrancaria seus braços. Ele ignorou os olhares de seus pais o seguindo ao passar pela sala, agiu como se eles nem estivessem ali.

O bom do Emmett é que ele gosta de fazer o certo e ele está decidido que quer ser sincero com ela do começo ao fim — se é que é para ter um fim. Esse é o tipo de coisa que Suzan aprecia, embora ainda não possa ligar essa qualidade ao rapaz considerando que ele a agarrou e soltou na mesma velocidade e mesma urgência.

INSTANT LOVE, Emmett CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora