Talvez ela estivesse surtando um pouco. Quando a noite chega, Suzan começa a agir estranho. Emmett e Edward prometem voltar mais tarde e tudo parece normal, mas a ruiva sente como se tudo estivesse fora do lugar. Isso a faz perder a cabeça um pouquinho. Eles têm dois dias ainda. Dois dias e então entrarão em um campo de batalha.
Talvez ela estivesse fantasiando demais ou talvez a briga fosse mesmo ser feia. Suzan pensa em coisas demais, como ela se permitiu?
Ela pensa nos lobos e nos vampiros que lutarão por ela, para sua proteção e a de sua irmã. Estava sendo egoísta? Será que no fundo eles pensam que ela é egoísta por não querer se transformar e se cuidar sem depender tanto da ajuda deles?
Ela só quer ser normal. Quer ter um dia normal. Neste dia, mais cedo, sua irmã mais nova não estava criando um rastro para que um enorme grupo de vampiros sanguinários seguissem o cheiro dela. Isabella foi para a escola com o namorado, Suzan foi trabalhar. Tudo correu normalmente.
Suzan abraçou seu pai com força assim que ele chegou do trabalho. O mais velho mal tinha entrado e já estava sendo agarrado, foi pego de guarda baixa.
— Ei, tudo bem?— ele se preocupou, mas quando Suzan se separou um pouco lhe exibindo um sorriso travesso, ele relaxou— Não, para o que quer que seja.— disse o xerife. Os ombros da garota caíram de desânimo.
— Ah, papai!— ela voltou a apertá-lo.— Vamos, me deixe pedir uma pizza!
— É meio da semana, Su! Não!
— Como se o senhor se importasse com isso!— ela não demonstrou resistência quando seu pai a afastou. O mais velho soltou um suspiro cansado e olhou para a sala, onde Bella os observava sentada no sofá, com o queixo apoiado no encosto. Na hora que Charlie a olhou, Bella forçou um sorriso, mostrando os dentes como uma criança travessa que está se comportando naquele momento em especial.
Charlie soprou uma risada nasalada e voltou o olhar para a sua primogênita.
— É isso o que você a ensina?— perguntou ele. Suzan apenas fez o mesmo sorriso. Charlie a olhou com tédio e balançou a cabeça.— Não.
— Pai, eu vou ter que te fazer ceder. Parece que faz uma eternidade que não comemos juntos!— ela reclamou. Tivera um lapso após mais uma madrugada de que talvez não estivesse dando atenção o suficiente para seu pai. Para esse tipo de erro, ela tenta trazer uma correção imediata.
— Jantamos juntos todas as noites, Su.— ele disse, desviando dela e subindo as escadas. Precisa de um banho. Suzan estava determinada então o seguiu.
Como que parecendo uma obra do destino, o telefone na cozinha tocou quando só restava Bella no andar de baixo. Desde que tirou o gesso, sua família parou de ir correndo para atender, agora era tudo ela de novo. Sem tempo para reclamar, Bella suspirou e se levantou para ir atender. Mancou até a cozinha e se apoiou na bancada para pegar o telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTANT LOVE, Emmett Cullen
FanficAMOR INSTANÂNEO || Amá-lo sempre foi fácil, desde o primeiro momento. Emmett Cullen era um conquistador, não por querer nem por malícia, mas por consequência de sua amável e carismática personalidade. Suzan Swan não teve escapatória. Uma pena que nã...