Capítulo IV - Luke

2.1K 223 54
                                    


Agora era sério, eles queriam me irritar apenas isso! John tinha saído com aquela garota e eu fiquei feliz achando que tinham entendido meu recada, mas foi um grande engano meu. Uma hora depois eu ouvi os dois entrando em casa novamente, em uma conversa bem animada.

Mas preferi fingir que eles não estavam ali e fiquei o resto do dia trancado no meu quarto, talvez se fingisse bem o suficiente ela acabaria sumindo de verdade.

Aproveitei o tempo sozinho para me certificar de como todos os meus irmãos estavam. Stella estava morando com o namorado a dois anos e tinha levado Nik para viver com ela e eu ligava todos os dias para me certificar de que estavam bem.

Eu só queria que minha irmã tivesse um pouco de paz e que vivesse como uma pessoa normal, mas ela insistiu em ficar com ele e como ele a tinha como uma mãe eu não podia ser tão contra. De todos nós ele foi o único que nunca conheceu nossa mãe, não tem nenhuma lembrança dela, foi Stella quem cuidou dele desde pequeno, ela era a única figura materna que ele conhecia.

— Oi Stella. Como estão as coisas ai? — perguntei olhando para minha irmã pela tela do celular.

Os cabelos dela eram castanho escuro, bem diferentes do meu, na verdade todos nós tínhamos muitas diferenças e isso graças a todos os pais diferentes, mas isso não afetava a nossa união.

— Oi irmão, até que enfim ligou, precisava mesmo falar com você sobre a Ava. — pela preocupação no rosto da minha irmã não era uma mera bobagem.

Quando Mia conseguiu uma bolsa em um colégio interno muito renomado para terminar o ensino médio, eu tive que fazer um empréstimo no banco para conseguir pagar para que Ava também fosse, ou Mia acabaria desistindo de tudo já que elas não conseguiam ficar longe uma da outra.

Mas já estava começando a me arrepender disso, pois nos últimos dois anos Ava tinha se metido em mais problemas no colégio interno, do que notas boas.

— O que ela fez agora? — perguntei já me preparando para a bomba,

— Ela foi expulsa porque fugiu do colégio durante a noite, mas só descobriram na manhã seguinte porque ela foi pega pela polícia em uma corrida de carros...

— Ela o que? — gritei com a imagem se formando na minha cabeça.

Tudo bem que ela já tinha dezessete anos, mas ainda era minha irmãzinha, não conseguia vê-la fazendo pircings, em festas ou com garotos, só que pelo visto era ainda pior do que eu imaginava, ela já estava fazendo rachas e indo parar na cadeia.

— Pois é, eu também não consegui acreditar quando a diretora falou na ligação, me informando o motivo da expulsão. Achei que essa fase de gente rebelde tinha acabado quando Kevin tomou jeito. — Stella falou me lembrando da nossa pior fase.

Quando Kevin entrou na adolescência foi um verdadeiro inferno, brigas, drogas, tatuagens e pircings, era tudo sobre isso para ele e o pior foi que ele não conversava com ninguém, se trancava em seu mundo e deixava todos nós de fora.

Por sorte algo mudou e ele decidiu que deveria deixar de ser um rebelde qualquer, ele se focou em estudar e entrou na faculdade, deixando todos nós orgulhosos por ser o primeiro da família a entrar na faculdade.

— Pelo que parece vamos ter mais um adolescente revoltado. — murmurei esfregando o espaço entre minhas sobrancelhas, já sentindo dor de cabeça pelo que viria por ai.

— É o que parece. Porque eles não podem ser fáceis como nós dois? — ela perguntou abrindo um sorriso contido, como sempre fazia.

Eu sabia que Stella tinha se reprimido em tanto na vida dela para deixar a minha vida mais fácil, mais leve, já que eu tinha tanta responsabilidade. Assim como eu ela abriu mão de si mesma, das coisas que queria, dos próprios sonhos, para dar uma vida melhor aos nossos irmãos.

Seduzindo O Paciente - Retirada 14/12Onde histórias criam vida. Descubra agora