Capítulo XII - Luke

1.9K 187 57
                                    


Nós dois tínhamos perdido completamente a noção de tudo, tempo, lugar, as outras pessoas na nossa vida, nada mais importou e por um bom tempo ficamos ali quietos, mesmo depois que recuperamos nosso folego Monalisa continuou sentada em meu colo, com as costas contra meu peito, a bunda redonda e perfeita sobre minha ereção, os pés dela estavam jogados sobre a cama e minhas mãos descansavam em seu corpo, uma sobre sua coxa torneada e a outra em sua barriga, traçando padrões na pele macia.

Geralmente aquela era a parte complicada, quando se está sendo pago confere se a mulher está satisfeita, conversa por alguns minutos até que ela te fale que precisa fazer algo e então te paga e sai, na maioria das vezes elas até nos dispensavam assim que gozavam. Quando não estamos trabalhando é ainda mais fácil, nos levantamos e saímos sem nenhum problema, um adeus e um número trocado resolvem tudo, mesmo que você nunca fosse ligar.

Mas nesse momento nenhuma dessas situações se encaixava, era apenas sexo casual, porém Monalisa estava vivendo sobre o mesmo teto que eu por algum tempo, eu não podia simplesmente dizer que ia até o banheiro e não voltar mais, nos veríamos o tempo todo e com toda certeza transaríamos com muita frequência.

O fato é que eu não sabia como agir nessa situação, nunca tinha estado com uma mulher que fosse apenas um momento ou que estivesse me pagando. Estar com uma mulher por puro desejo e saber que íamos repetir era uma coisa nova para mim. Até mesmo ficar com ela ali nua sobre mim sem estarmos fazendo nada, era uma novidade para mim.

— Acho que você acabou com a minha capacidade de andar também, minhas pernas ainda estão como gelatinas. — ela finalmente disse colocando um fim no nosso silêncio enquanto empurrava a cama com os pés.

— E eu tenho certeza que o mérito não foi só meu, se eu estivesse fora dessa maldita cadeira você poderia me culpar de muito mais. — murmurei resvalando meu polegar na base do seio direito dela e assistindo a pele se arrepiar.

Eu queria estar em plena forma para poder tomá-la de todas as formas possíveis, Monalisa se entregava tão fácil ao toque, seu corpo respondeu ao meu como se já o conhecesse e eu só conseguia pensar em como seria ter seu corpo em todas as posições.

— Mas esse é o objetivo, vamos trabalhar para que você esteja andando logo. — eu vi ela deslizar os dedos por minhas coxas, mas não senti o toque dela, era como se ela não estivesse fazendo nada, então como se entendesse o que estava acontecendo ela apertou os dedos com força me fazendo sentir dessa vez e me tirar um sorriso. — E quem sabe vai poder me mostrar todo o estrago que pode fazer.

Ela virou o rosto para me encarar com um sorriso travesso enquanto subia os dedos por minha perna até chegar perto do meu pau. Eu tinha que dizer, Lisa era bem mais ousada do que eu imaginava, mas eu deveria ter previsto isso quando já de cara ela me enfrentou sentando no meu colo e se negando a ir embora da minha casa.

O som de um celular tocando foi o que nos interrompeu, Monalisa rapidamente se moveu buscando o aparelho entre as roupas no chão. Ela olhou no visor e um sorriso largo se abriu em seus lábios me enchendo de curiosidade.

— Eu preciso atender, não falei com ele o dia todo. — ela murmurou enquanto se jogava na cama e se enrolava nos lençóis antes de atender a chamada de vídeo. — Brian! Que bom que ligou. Como está tudo ai?

Eu me apressei em subir minhas calças para sair do quarto o quanto antes e dar a ela privacidade, apoiei meu corpo com uma das mãos me erguendo o suficiente para que conseguisse puxar o tecido com a mão livre, mas não conseguia deixar de pensar quem poderia ser esse tal de Brian.

— Você não me ligou então eu tive que ligar. O que foi, já me esqueceu? — a voz masculina invadiu o quarto.

— Sabe que isso jamais vai acontecer, idiota! Eu só estive ocupada hoje, ia ligar antes de dormir.

— Você nunca dorme cedo, iria acabar ligando na madrugada e me acordando. Como está ai? E a briga com seu chefe? — a voz parecia um tanto jovem, apesar de soar grossa.

Eu tinha acabado de subir minha roupa e me virei em direção a porta dando uma leve olhada para ela, acenando com a cabeça, mas ela estava mais interessada no celular.

Sai de lá sem saber quem era Brian, um amigo, um parente ou sabe se lá o que. Mas eu não ia ficar com aquela duvida por muito tempo, fechei a porta e fiquei ali do lado de fora ouvindo a conversa.

— Estou ótima aqui, tudo está bem. Te falei ontem que ele não ia me assustar, nada nem ninguém vai me fazer perder esse emprego! — ouvi a voz dela mais empolgada e engoli em seco.

Então esse era o motivo de toda a bondade dela? Essa era a real razão para o que tinha acabado de acontecer entre nós dois naquele quarto? Monalisa estava tão desesperada para manter o emprego que não se importava em transar com um aleijado?

— Que bom, Nona estava preocupada que ele fosse te colocar pra fora também, já que fez isso com tantas outras.

— É impossível não me amar, você é a prova disso! Luke já está mansinho. — ela comemorou sorrindo alto e aquilo fez meu sangue ferver. — Agora me conte o que estão fazendo ai sem mim?

Ouvi o som de passos vindo de dentro do quarto e eu me obriguei a colocar a cadeira de rodas em movimento mesmo sem ter conseguido descobrir quem era o tal de Brian. Entrei no quarto trancando a porta e me certifiquei de passar a chave, não queria nenhuma surpresa e as últimas falas de Monalisa me diziam que eu teria muitas.

Estava me sentindo o maior idiota do planeta terra por não ter percebido o que ela realmente queria com essa história de recompensas a cada melhora, eu deveria ter visto além daquela carinha inocente e do sorriso bonito, deveria ter percebido que havia um motivo por trás disso.

Me orgulhava de ser um bom leitor de pessoas, tinham aprendido a ser assim ao longo dos anos, mas eu fui burro com ela, ou estava perdendo minhas habilidades nesse quesito também ou me deixei levar pela bondade fingida dela.

Monalisa fingiu que se importava, atuou como se minha saúde importasse, fingiu que se preocupou com o meu surto de raiva, até mesmo sobre Ava ela soube mentir que ligava e pensar nisso fez um gosto amargo invadir minha boca.

Eu estava acostumado com isso, pessoas me usando o tempo todo para conseguirem o que querem, através de sexo então, isso era um território conhecido antes mesmo que eu perdesse a porra da virgindade por dinheiro. Mas por algum motivo estupido eu não pensei que ela fosse assim, não me preparei para ouvir isso. As atitudes dela a minha volta me fizeram baixar minha armadura e esse foi meu maior erro, achei que já tinha aprendido a lição anos atrás.

"Luke já está mansinho." Quem ela pensava que era para dizer uma coisa dessas? Ela não tinha ideia de quem eu era e do que era capaz de fazer para proteger meus irmãos, e só por cima do meu cadáver eu deixaria ela perto de Ava agora que descobrir o quão baixa ela é.

Encarei meu reflexo no espelho quebrado no chão, me sentindo patético por ter deixado que alguém me visse naquele estado de raiva, que tivesse deixado ela me distrair com a falsa ajuda. Mas agora eu sabia o que fazer, sabia exatamente como acabar com isso.

— Você sai dessa casa amanhã Monalisa! 

Seduzindo O Paciente - Retirada 14/12Onde histórias criam vida. Descubra agora