Epílogo Monalisa

1.5K 146 28
                                    

(Dois anos após o casamento)

Eu estava deitada na espreguiçadeira, aproveitando o sol enquanto mantinha o olho em Liam brincando na área coberta. Nem conseguia acreditar que o tempo tinha passado tão rápido, dois anos que nosso pequeno milagre veio ao mundo enchendo nossas vidas de mais amor e alegria.


O parto em casa foi a experiência mais emocionante e dolorosa que eu já tive. Mesmo que fosse eu sentindo dor ali naquela banheira era Luke quem estava passando mal, pálido como um papel pronto para desmaiar.


Por sorte ele não teve tempo disso, nosso Liam foi rápido em chegar ao mundo, já mostrando que poderia ter puxado a beleza do pai, mas o gênio era completamente da mãe.


Como eu já esperava Luke era um ótimo pai, sempre atencioso e paciente, fazendo de tudo ao seu alcance, e até além dele, só para poder passar mais tempo conosco.


Se alguém me disse que tanta coisa assim iria acontecer eu não acreditaria, eu encontrei o homem da minha vida, me casei com ele e ainda tive um lindo filho, que era a cópia fiel do pai até mesmo nos olhos azuis. De quebra eu ainda ganhei mais membros para a minha família de três.


Nona estava adorando sempre ter a casa cheia nas festas ou qualquer reuniãozinha que virava algo bem maior. Nem precisava dizer o quanto Brian amava, ele quase não se desgrudava de Ava e Mia desde que começamos a viver juntos.


Agora Mia estava na faculdade e no próximo ano seria a vez de Ava se juntar a ela, eu não queria nem ver o show de vigilância que os irmãos dela iam fazer, já que eles não desgrudavam mais os olhos delas.


Kevin estava cada vez mais presente, trabalhando cada vez menos e passando mais tempo com a família, segundo ele era para recuperar o tempo que perdeu, mas eu estava começando a desconfiar que nossa vizinha recém divorciada tinha algo haver com isso.


A mãe deles se manteve longe por alguns meses, mas logo em seguida voltou para tentar se aproximar, o tempo que ficou no hospital ajudou a lidar com parte da abstinência e depois disso os meses na clínica lhe deram a força necessária para ela recomeçar a vida.


Vovó Karen teve uma grande mudança, tão grande que às vezes os próprios filhos não acreditavam. Mas ela estava mudando e todos nós ficamos mais do que felizes com isso, tudo o que ela precisava era de mais uma chance.


- Papa chegou! - Liam gritou me tirando dos meus pensamentos e me trazendo de volta a realidade.


- Você reconhece o ronco do motor do carro, é a única explicação. - me levantei apressada para alcançá-lo antes que ele corresse. - O papai vai entrar, não precisa correr desesperado.


- Vem mamãe! Vem! - Liam correu em direção a sala, me fazendo correr atrás dele.


Eu estava me sentindo exausta nos últimos dias e ficar no sol tinha me deixado ainda mais devagar, por isso agradeci aos céus por Luke ter entrado rápido o suficiente para pegar nosso menino.


- Devagar furacãozinho. - ele pegou o pequeno no colo e o jogou sobre o ombro. - Mamãe não quer que você corra.


Luke apoiou uma mão no peito do nosso filho e outra na perna, o deixando deitado, Liam sabia exatamente o que era aquilo e abriu os braços quando o pai fez um som de avião.


- Mamãe não ligaria se estivesse com ânimo, mas estou com preguiça de mais para correr atrás dele a cada minuto, especialmente quando você é o motivo. - resmunguei mostrando a língua para ele, esperando que viesse logo me dar meu beijo.


- Você não está com preguiça querida, só está cansada. - Luke se curvou e tomou meus lábios em um beijo rápido, mas intenso o suficiente para me deixar sem fôlego. - Esse cansaço é normal em mulheres grávidas, não se estresse.

Seduzindo O Paciente - Retirada 14/12Onde histórias criam vida. Descubra agora