Capítulo V - Monalisa

2.1K 201 27
                                    

Luke me ignorou o dia todo, ele se trancou no quarto e fingiu que eu não estava ali, mas isso era até bom, era melhor do que ouvir insultos e desaforos. Eu não acreditava que ele tivesse desistido de me mandar embora, ele com certeza faria isso várias e várias outras vezes depois.

Então eu aproveitei para desfazer minha mala, colocando minha roupas na pequena cômoda no quarto de hóspedes, porque apesar de ter um guarda roupa enorme eu não ia usar aquilo com tão poucas roupas.

Mesmo com Luke me ignorando eu sabia que ele precisava comer e uma hora sairia do quarto, então eu liguei meus fones e preparei o jantar enquanto rebolava na cozinha dele. Me mantive em preparar algo saudável, já que o homem estava tomando uma quantidade enorme de remédios.

Luke precisava se alimentar bem e não conseguindo alcançar direito o fogão, sabe se lá Deus o que ele andava comendo.

— É gostoso ranzinza, vai ter que comer minha comida. — murmurei sozinha. — Já que não vai me comer nunca.

Eu estava voltando para o meu quarto quando ouvi a voz de uma mulher vinda do quarto dele e isso chamou minha atenção na hora. Não tinha como ninguém ter entrado ali sem que eu tivesse escutado. Como tinha uma mulher no quarto dele?

Andei até lá fazendo o menor barulho possível e colei minha orelha na porta de madeira começando a ouvir a conversa dele.

Ficou claro que Luke estava no celular quando a voz de um menino surgiu do nada e eu estava adorando cada minuto daquela conversa.

Ele não era quem eu pensava, definitivamente em baixo de todos os músculos, olhos penetrantes e sorriso de tirar o fôlego, Luke era um irmãozão, fofo e carinhoso. Consegui notar o carinho com que ele falou com eles, o cuidado e até a preocupação com a irmã que estava a caminho.

Meu coração deu cambalhotas quando ouvi ele dizer a irmã que iria buscar a Ava com minha ajuda amanhã. Ele podia até não gostar, mas seria forçado a me engolir por mais um dia!

Eu mandei uma mensagem para Kate, comemorando que tinha conseguido ficar ali e xingando ela e todas as outras por não terem dito pra mim que ele era um pedaço de mal caminho.

Kate: Fico feliz que conseguiu amiga! Sabia que você conseguiria, não ia ceder e nem aceitar não como resposta!

Kate: Quanto a ele ser um tremendo gostoso foi uma brincadeira que eu fiz com as outras meninas. Mas você deveria aproveitar e não reclamar. Vai dar um banho naquele corpo delicioso e quem sabe não anima o homem.

Mona: O homem fingiu que eu não existo pelo resto do dia, acha que vai me deixar dar um banho nele?

Mona: Mas não ia ser uma má ideia poder usar aquele corpão todo para o meu prazer! Você viu aqueles músculos?

Kate: Não só vi como vou te mandar um vídeo bem interessante.

Eu fiquei esperando por uns cinco minutos, mas Kate não me mandou nada então eu fui tomar meu banho de uma vez.

Quando sai do banheiro ainda não havia nenhuma mensagem de Kate, estava distraída passando creme nas pernas quando fui pega de surpresa.

— Tão gostosa.

— Aaaaaa! — gritei pulando e me virando para a porta.

Minha toalha caiu no mesmo instante e os olhos de Luke se concentraram em meu corpo, esquadrinhando cada pedacinho sem nenhuma vergonha ou pressa.

Por sorte eu tinha acabado de me depilar, com certeza foi um sinal do universo eu ter me lembrado disso, já que desde o meu término as coisas lá em baixo tinham ficado bem abandonadas.

Seduzindo O Paciente - Retirada 14/12Onde histórias criam vida. Descubra agora