Minha semana foi cheia, eu finalmente tinha acordado e decidido reagir por mim mesmo. As palavras da minha irmã ficaram gravadas na mente e isso me fez lembrar de todas as vezes que escutei isso das pessoas, todos diziam como eu não me importava comigo mesmo, como sempre colocava os outros acima de mim, ou até como me diminuía dizendo que eu nunca conseguiria isso ou aquilo.
Todas essas conversas voltaram a minha mente e eu simplesmente não consegui dormir aquela noite. Peguei meu celular e decidi traçar um plano para o meu futuro, um plano que definitivamente incluía Lisa e uma familia.
Eu estava disposto a correr atrás dela e buscar por perdão, mas antes eu precisava garantir que teria algo a oferecer a ela, não apenas eu mesmo.
Foi pensando nisso que comprei algumas ações da empresa do Benjamin, ele já tinha me oferecido algumas vezes e eu sabia que era querendo agradar os cunhados, até mesmo Kevin havia aceitado, mas eu não tinha o dinheiro e jamais aceitaria de outras pessoas.Até que fiz algo radical, vendi meu apartamento e o carro peguei o dinheiro para o investimento e mantive um pouco no banco. Era arriscado vender os únicos dois bens que eu tinha conseguido ao longo dos anos, mas analisei todos os dados, inclusive os ganhos que meu irmão já tinha conseguido com isso.
Depois disso foquei na minha recuperação, fui até o hospital e comecei a minha fisioterapia. Tenho que confessar que olhar Jane nos olhos, de cabeça erguida, sendo um paciente e pagando pelo tratamento, foi realmente ótimo.
Quando ela me olhou e veio com a conversa de que eu poderia pagar pela fisioterapia de outras formas, fui curto e grosso.
- Já te disse que não faço mais isso há anos, estou aqui como qualquer outro paciente do hospital, pagando pelo tratamento. Mas se você ver que não vai conseguir ser profissional posso ir a outro hospital. - as palavras diretas acabaram com a graça dela, a mulher fechou o semblante e me passou para um fisioterapeuta.
Ela podia ter tirado minha virgindade e pagado por isso e por muitas vezes depois dessa, mas agora ela sabia que eu não era o mesmo, não era aquele garoto e jamais deixaria que me tratassem daquele forma novamente.
Me dediquei na fisioterapia e mesmo tendo passado apenas uma semana eu sentia os efeitos. Monalisa tinha feito um ótimo trabalho, me ajudando até a dar alguns passos e agora eu finalmente tinha conseguido me levantar e andar com o auxílio das moletas.
Mais do que nunca eu queria voltar a andar, coloquei na cabeça que a próxima vez que visse Lisa eu queria estar andando. Só não esperava que fosse ser mais rápido do que pensei.- Luke.
- Lisa.
Falamos ao mesmo tempo, vê-la ali na porta de casa com Ava, logo pela manhã, não era o que eu esperava quando ouvi a batida na porta.
Ela parecia não ter dormido muito bem nos últimos dias, as olheiras escuras em volta dos olhos me diziam isso. Meu coração se apertou por pensar minimamente que aquilo podia ser minha culpa.
Eu nunca quis que ela sofresse, nunca quis magoá-la, só precisava que ela não me odiasse quando eu estivesse finalmente pronto pra ela.Corri meus olhos por seu corpo, procurando qualquer indício de que ela estivesse grávida, mas é claro que nada ia estar aparente, ao menos não ainda, mas eu tinha esperanças.
Me apressei em me firmar nas moletas e me afastar da porta dando espaço para elas entrarem.
- Você está... Está andando. - Lisa falou atrás de mim, soando surpresa.
- Ainda não, mas estou quase lá. Mais um pouco e não vou precisar dessas duas, até lá vou continuar treinando com elas.
- Isso é... Isso é ótimo, fico feliz que esteja se cuidando. - o tom de tristeza em sua voz não me passou despercebido, mas assim que me sentei no sofá ela se virou para Ava, agarrando a mão da minha irmã. - Temos um assunto difícil pra conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo O Paciente - Retirada 14/12
RomanceMonalisa sempre batalhou por tudo na vida, desde que perdeu os seus pais bem cedo ela cuida do irmão com a ajuda da Nona e faz de tudo para não lhe faltar nada. É por isso que ela aceita sem pensar o novo trabalho, mas não esperava que seria enferme...