Capítulo XXVIII - Monalisa

1.5K 191 60
                                    

— Senador Grant?

Meu cérebro se recusava a acreditar que aquilo era verdade, que eu estava diante do senador mais gostoso do país. Ainda não tinha conseguido nem processar o que havia acabado de acontecer comigo e com Luke, minha cabeça estava girando e agora tinha as mãos de um senador me mantendo firme.

— Sim, mas prefiro ser chamado de William essa noite, ou Will se preferir. — ele respondeu com um sorriso fácil e sem tirar as mãos de mim.

— Me desculpe ter esbarrado em você, eu só precisava de ar... William. — o chamei pelo nome, um tanto sem jeito.

O homem era uma figura pública, conhecido por ser simpático e lindo, eu nem sabia como falar com uma pessoa assim, mas as mãos dele em minha cintura e o sorriso me fizeram relaxar.

— Não se desculpe, foi uma ótima desculpa para fugir de algumas pessoas um tanto invasivas. — eu não consegui evitar de sorrir. — Que tal uma dança? Eu me esquivo dos eleitores curiosos por alguns minutos e você consegue ar.

Eu o olhei dos pés a cabeça, o homem estava perfeitamente alinhado em um terno creme, os cabelos ali pareciam um tom loiro, mas agora que sabia quem ele era eu tinha a certeza de que os cabelos eram ruivos. Os olhos claros brilharam para mim esperando por uma resposta.

Por um instante eu só quis me virar e procurar por Luke, mas forcei a lembrança dele indo direto para o grupo de amigos depois de eu ter pedido demissão. Ele não veio atrás de mim, não pediu para conversarmos melhor e tentar resolver a situação de outra forma.

Luke simplesmente aceitou minha demissão e saiu andando, mesmo depois de termos acabado de transar e dele saber que se eu saísse do emprego não teria nada mais nos ligando.

Foi com isso em mente que me mantive firme e não olhei para trás, aceitei a oferta de Will e entrelacei nossos braços quando ele me estendeu.

Nos aproximamos ainda mais conforme andávamos até a pista de dança e ele foi logo girando meu corpo, me virando de frente para ele, envolvendo minha cintura com um braço e segurando minha mão com aele outra. Apoiei minha mão livre em seu ombro e deixei que ele me guiasse.

— Quem diria que o mesmo cara que me contratou seria irmão do famoso senador Grant. — murmurei ainda sem acreditar, não tinha ideia que Luke conhecia pessoas tão influentes.

— Você trabalha para o meu irmão? Achei que ele era motorista do Carter.

— Não trabalho diretamente para ele, John me contratou para ser enfermeira de um amigo deles, que acabou ficando de cadeira de rodas depois de um ataque. — tentei explicar sendo o mais breve possível. Não queria falar de Luke agora, mas tudo parecia me fazer voltar a ele.

— Ahh sim, me lembro do que aconteceu. Seus amigos foram heróis salvando todas aquelas garotas e colocando um fim naqueles traficantes. — ele contou, mostrando que sabia de tudo. — Mas algo me diz que esse era o motivo de você estar chorando.

— Eu não... — tentei negar, mas Will ergueu a sobrancelha e um sorrisinho pequeno. — Tudo bem, eu estava chorando sim. Mas não quero falar disso agora.

— Ótimo, vamos falar de algo que a faça se acalmar. Posso falar dos meus planos de campanha, dizem que dá sono em qualquer um. — ele falou com tanta seriedade que eu tive de rir. — Ou posso contar algumas piadas, tenho certeza que sua risada é linda.

— Agora estou entendendo como sua popularidade cresceu tanto, especialmente entre as mulheres. — murmurei dando risada, porque o homem era realmente galante.

— Não, minhas habilidades políticas não serão aplicadas hoje. É uma promessa. — Will se curvou, chegando mais perto e me deixando apreensiva por um instante por achar que ele iria tentar me beijar. — Não olhe agora, mas tem três homens, incluindo seu chefe, me encarando com expressões bem sérias. — ele sussurrou ao pé do ouvido e eu sorri me sentindo vitoriosa por sabe que Luke estava vendo tudo aquilo. — Você é solteira, não é? Porque se algum deles vier aqui me bater seria um escândalo bem rentável para os meus opositores.

Seduzindo O Paciente - Retirada 14/12Onde histórias criam vida. Descubra agora