Estava ficando mais difícil conviver com dois furacões dentro de casa, Ava me tirava do sério quando gritava a cada coisa boba, fazendo um escândalo com tudo o que não a agradava e ter Thomas por perto só estava ajudando a deixá-la ainda mais estressada ultimamente.
Mas o furacão que não estava me deixando dormir a noite era Monalisa. E não era apenas porque transavamos como coelhinhos, mas sim porque eu não sabia como lidar com ela.
Fazer sexo de costas poderia me ajudar a fingir que todo sexo que estávamos fazendo não significava nada. Eu era bom nisso, fingir que uma transa não significa nada, duas pessoas sentindo prazer, colocando para fora as frustrações em um ato.
Só que com Monalisa tudo estava se complicando, ela estava na minha casa, ao meu redor em quase todos os momentos do dia, não me deixando ir longe sem ela.
E não facilitava com ela buscando todo o tipo de exercício e treinamento que eu precisava fazer para adiantar o processo para que eu voltasse a andar. Lisa estava me ajudando mais do que deveria, mais do que eu pediria e eu não sabia como lidar com isso.
Como eu podia querer me agradecê-la e afastá-la ao mesmo tempo.
- Ava, não vai querer chegar atrasada no seu primeiro dia de aula! - Monalisa gritou ao meu lado, sentada atrás do volante. - Quanto tempo mais você acha que ela vai demorar pra descer? Afinal, não pode estar escolhendo uma roupa já que tem que usar o uniforme.
- Você se surpreenderia quão o quanto uma mulher pode demorar para se arrumar. - murmurei olhando para o vestido dela que deixava metade das coxas torneadas de fora.
Não sei se agradecia pelo calor que a estava obrigando usar pouca roupa, ou se ficava mais irritado por minha vontade de me manter longe dela ir para o espaço com aquela visão.
- Queria ser tão rápida em me vestir quanto você é em tirar as minhas roupas. - a frase dela me fez desviar os olhos das pernas para encarar o olhar safado dela. - Que tal se tentássemos fazer mais devagar quando voltarmos? Eu te ajudo com o alongamento e depois você me ajuda.
Respirei fundo abri
ndo um sorriso largo, porque ela conseguia sorrir de forma inocente enquanto me chamava para transar, apenas os olhinhos brilhando com desejo.- Então está propondo uma tarde com meu pau enterrado na sua boceta, enquanto descobrimos quem consegue esticar mais as pernas? - perguntei com a voz baixa, estendi meu braço o suficiente para que pudesse tocar o joelho dela.
- Cheguei, podemos ir! - minha irmã exclamou entrando no banco de trás do carro, me fazendo pular para longe de Lisa. - Estou interrompendo alguma coisa?
- Não, não está! - afirmei com convicção antes que ela começasse a ter ideias, então ouvi Monalisa se engasgar, como se estivesse chocada. Mas nem isso me impediu de continuar a negar. - Não está porque não tem nada acontecendo aqui.
O silêncio reinou no carro e levou um minuto para que ela ligasse o carro, finalmente nos colocando em movimento e me dando a chance de desviar meus olhos para ela.
Os ombros dela estavam tensos, assim como os traços do rosto, dava pra ver que ela estava mordendo a parte de dentro da bochecha, as sobrancelhas estavam franzidas com tanta força que formava um vinco em sua testa, além do olhar assassino que ela lançava para rua, como se estivesse prestes a matar alguém.
Merda! O caminho para casa ia ser uma longa discussão ou um tratamento de silêncio cansativo. Eu sabia que ela provavelmente não gostava de ser um segredo, mas não podia trazer ninguém para minha vida de forma pública, porque não iria durar e eu não queria que meus irmãos se apegassem a pessoas que não ficariam em nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo O Paciente - Retirada 14/12
RomanceMonalisa sempre batalhou por tudo na vida, desde que perdeu os seus pais bem cedo ela cuida do irmão com a ajuda da Nona e faz de tudo para não lhe faltar nada. É por isso que ela aceita sem pensar o novo trabalho, mas não esperava que seria enferme...