Capítulo XXXIV - Monalisa

1.5K 194 31
                                    

Eu tinha chegado na festa de Luke com uma coisa em mente, fazê-lo enlouquecer até perder a compostura por ter me deixado ir.

Desde o dia da lanchonete ele parecia mais decidido a conquistar de volta, mal sabia ele que eu ainda sentia do mesmo jeito sobre ele. Por isso eu tinha que me manter longe, para não ceder aos meus sentimentos.

Mas o jogo virou contra mim no instante que ele me arrastou para a dançar e começou a falar que me queria e que era meu homem.
Não consegui me controlar quando ele me pediu perdão e tentei correr, mas Luke foi atrás de mim, pelo jeito ele não me deixaria ir mesmo e no instante que me beijou eu esqueci de todo o resto.

— Você está me torturando. Porque agora? Porque só agora? — perguntei com a voz falhando enquanto ele deslizava as mãos por meu corpo, apertando e acariciando, fazendo meu corpo queimar.

— Eu sabia que você estava grávida! — ele exclamou me chocando enquanto agarrava minha barriga.

— O que? Não, eu... não posso estar grávida, tomei uma pílula do dia seguinte! — afirmei tentando empurrar as mãos dele.

— Você sabe melhor do que eu que pílulas podem falhar Lisa. — ele subiu uma mão para o meu seio e contornou meu mamilo me fazendo soltar um suspiro. — Seus seios estão inchados e sensíveis, sua pele também está diferente, sei bem o que isso quer dizer

— Não quer dizer nada, eu não estou grávida! — estapeei a mão dele tirando de mim, mas não consegui me afastar de seu corpo. — Foi por isso que começou a ir atrás de mim? Falando todas aquelas coisas e pedindo perdão? Porque achou que eu estava grávida?

Luke ergueu os olhos rapidamente e encarou meu rosto, um vinco se formou na testa dele e rapidamente ele negou com a cabeça, antes mesmo de começar a falar.

— Não! Eu já te queria antes disso, sabe bem que foi esse o motivo de eu te mandar embora quando minha mãe apareceu, te disse que não era homem pra você, não podia te dar o que você merece. — ele foi rápido com as palavras, fazendo meu coração pular dentro do peito. — Foi por isso que eu usei esses dois meses para mudar minha vida, porque eu quero ser esse cara pra você.

— O que? Você mudou sua vida por minha causa quando nem sabia se eu o queria. Isso é sério?

Dei um passo para o lado, me afastando dele e começando a andar de um lado para o outro, agradecendo por não termos sido seguidos.

— Não inteiramente, sim você foi o motivo principal. — as palavras dele me fizeram parar os passos só para ouvi-lo. — Mas enquanto eu fazia as mudanças comecei a perceber o quanto eu precisava disso por mim mesmo, para que eu conseguisse fazer as pazes com meu passado e seguir em frente sem me sentir sempre tão inferior.

Eu não esperava por isso, na verdade aquelas palavras eram as últimas que eu esperaria de Luke. Acreditei que ele diria qualquer tipo de baboseira sobre como me quer e como iria me reconquistar a qualquer custo.

De alguma forma aquelas palavras me acertaram em cheio, me fazendo vacilar e meu coração apaixonado quase tomar o lugar do meu julgamento.
Mas eu precisava lembrar de tudo o que ele me fez passar, foram nove meses cuidando dele e esperando que ele me visse além de uma transa.

— Isso é ótimo. Fico feliz por você finalmente ter conseguido superar tudo isso. — respirei fundo e cruzei meus braços em frente ao meu corpo, tentando parecer firme. — Mas isso não muda nada entre nós, não muda tudo o que me fez passar nos nove meses em que estive na sua casa. Você ainda é o cara que me mandou embora e partiu meu coração.

— Como eu disse, reconheço que fui babaca total com você. Por isso eu te peço perdão e uma segunda chance. — ele deu um passo para frente e tentou segurar minhas mãos, mas quando eu não soltei os braços ele segurou meu rosto, envolvendo com as duas mãos. — Me deixe provar que eu posso ser o que você quer, o que merece de verdade. Eu mudei Lisa e não vou desistir do meu primeiro amor, não quando eu finalmente acredito que posso ser feliz ao seu lado e formar uma família.

— Seu primeiro amor? — suspirei chocada com as palavras dele, não esperava que Luke fosse falar de amor e de uma forma tão... linda. — Eu não estou grávida! Tire isso da sua mente, tenho certeza que tudo o que está fazendo é porque colocou essa ideia maluca na cabeça.

— Sim, você é a primeira mulher que conseguiu entrar no meu coração. E esse é o motivo pelo qual vou lutar por ele. — ele me puxou mais pra perto e esfregou o nariz contra o meu, me seduzindo, fechei meus olhos quase caindo na dele e deixando que me beijasse de novo. — E sim, você está grávida. Eu conheço mulheres grávidas bem de mais para dizer com toda certeza que você está!

— Eu sou enfermeira, acha que não saberia se estou grávida?

— Você está confiando na pílula, aposto que até disse a si mesma que sua menstruação atrasou esses dois meses e que seus hormônios estão uma loucura por conta da pílula, que bagunçou todo seu sistema. — as palavras dele me fizeram engolir em seco, porque era exatamente o que eu vinha dizendo a mim mesma. — É simples descobrir, vamos fazer um teste e tirar a sua dúvida.

Ele estava certo, eu deveria ter feito isso há muito tempo, teria evitado todo essa discussão boba com ele, porque eu não podia estar grávida.

Eu dei um passo para trás, precisando de uma distância entre nós antes que ele me seduzisse e conseguisse me levar pra cama novamente.

— Ótimo, vamos fazer isso. — Luke abriu um sorriso vitorioso, mostrando que estava confiante. — Mesmo que eu esteja realmente grávida, coisa que não vai acontecer, eu não vou voltar com você.

— Não quero que fique comigo por causa do nosso bebê, vou te conquistar, você vai ver! — ele afirmou e eu só fiquei com a boca aberta.

Luke tinha mesmo vindo decidido a me fazer perder completamente a fala, ele parecia até mesmo ter ensaiado cada palavra, cada coisa que ia dizer pra mim, me tirando totalmente do eixo.

— Nosso bebê? Então vocês estão esperando um filho? — Ava gritou nos pegando de surpresa. Estávamos tão concentrados na nossa conversa que nem a vimos chegar. — Eu não acredito que vou ser titia!

Antes que eu pudesse abrir a boca a garota já tinha voltado para o salão gritando e anunciando a todos aquela mentira.

— Sua irmã vai acabar se decepcionando depois, porque eu não posso estar grávida, as chances são muito baixas. — murmurei e conformada que ao invés dele ir calar a irmã ele estava ali sorrindo.

— Não foi você que me disse para ser otimista quando as minhas chances de voltaram a andar eram baixas?

Ele ergueu uma sobrancelha, como se me desafiasse a contradizelo. Meu Deus isso não podia ser verdade. Ou podia?

Seduzindo O Paciente - Retirada 14/12Onde histórias criam vida. Descubra agora