Eu ainda estava atordoado com o que Lisa tinha acabado de dizer, depois de meses sem sequer nos beijarmos aconteceu, eu não consegui resistir mais e mandei meu auto controle para o caralho.
Mas assim que acabamos ela simplesmente disse que iria pedir demissão. Como aquilo tinha acontecido? De onde tinha vindo aquela ideia e mais importante, quando ela havia decidido se demitir?
Sabia que estava sendo um idiota com ela, me esquivando e fingindo que ela não significava nada pra mim, mas isso era minha tentativa de afastá-la de mim, tirar ela de perto da merda de vida que eu tive e de toda coisa ruim que ainda podia acontecer.
Depois que Lisa se negou a deixar minha casa só vi como opção afastá-la de mim, meu medo era de que minha mãe voltasse ou até mesmo o desgraçado do marido dela viesse atrás de nós para se vingar. Me preocupar com o que poderia acontecer com Ava já era o suficiente para me torturar, não podia ser egoísta e deixar que Lisa corresse esse perigo.
- Parece a droga de um filme. - John resmungou e todos olharam para frente, eu me obriguei a parar no caminho só para olhar para trás.
Um homem alto e forte, usando um terno claro e sapatos pretos brilhantes, segurava Lisa pela cintura a mantendo perto de seu corpo. Meu sangue todo ferveu e eu semicerrei os olhos tentando vê-lo melhor, ele parecia conhecido eu só não consegui lembrar de onde o conhecia.
Os cabelos claros brilharam contra a luz quando e ele abriu um largo sorriso perfeitamente branco.
- E pelo jeito a conversa com o Senador vai ficar pra outra hora. - Alejandro falou para todos enquanto o homem estendia o braço para ela. - Uma ótima noite pra vocês meus amigos. Mas, eu tenho assuntos a tratar com a minha esposa!
Magie e Ale se afastaram sussurrando e sorrindo baixinho, mas eu não podia dar menos atenção a isso, só conseguia seguir com os olhos os dois andando no meio dos convidados e atraindo todos os olhares.
- Senador? Quem é esse cara? - as palavras saíram da minha boca antes que eu pudesse controlar.
Eu nunca o tinha visto por ali, não conhecia todos os amigos de Magie especialmente os ricos, mas duvidava que ela tivesse convidado alguém de seu passado.
Lisa conversava com o homem terrivelmente de perto enquanto andavam até a pista de danca. Os músculos dele se tencionaram quando ele a trouxe ainda mais para perto, firmando as mãos na cintura fina dela começando a dar os primeiros passos. Quem diabos era esse cara e o que ele queria com ela?
- Esse é o meu irmão, William Grant. - foi John quem falou, mas eu nem me dignei a olhá-lo, estava concentrado de mais na cena a minha frente. - Mais conhecido como o Senador Grant.
Agora a fala de Magie fazia sentido e o fato de parecer alguém conhecido, o homem passava na televisão quase sempre, era um senador famoso e muito bem visto, até cogitado para um dia assumir a presidência já que era terrivelmente bom.
Aquele pensamento só fez minha garganta se fechar ainda mais. Ele era bom de mais, tudo o que eu não era, rico, bem sucedido, com um futuro brilhante pela frente. Listar os fatos e ver Lisa sorrindo de volta para ele, segurando o braço do homem como se fossem bons conhecidos, fez um frio se instalar na boca do meu estômago.
- Não é legal ele ter vindo aqui desejar felicidades a Magie e ao Ale? - Elizabeth comentou no meio do grupinho, enquanto todos observavam o senador rodopiar com Lisa no meio da pista.
- É, só é uma pena que ele não vá conseguir, os dois pombinhos sumiram da festa e o Grant está mais interessado em dançar com a enfermeira. - Patrick constatou o óbvio, só me irritando ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo O Paciente - Retirada 14/12
RomanceMonalisa sempre batalhou por tudo na vida, desde que perdeu os seus pais bem cedo ela cuida do irmão com a ajuda da Nona e faz de tudo para não lhe faltar nada. É por isso que ela aceita sem pensar o novo trabalho, mas não esperava que seria enferme...