Capítulo XXIV - Luke

1.8K 196 32
                                    

- Eles acham que você vai morrer, e que essa cobra vai ficar com a casa e tudo o que você tem, foi por isso que eles voltaram, porque souberam da casa! - Monalisa contou com a voz afobada e o medo ainda estampado no rosto.

Eu tinha acordado assustado com o barulho do copo caindo na pia e quando vi que ela não estava ao meu lado me apressei para chegar até a cadeira. Mas ainda era difícil pra caralho me mover rapidamente, foi uma eternidade até que eu conseguisse usar os braços para me levar até a beira da cama e segurar na cadeira.

Quando finalmente consegui me sentar nela ouvi outro barulho, dessa vez o de um copo se espatifando. Me apressei indo até a cozinha e meu sangue gelou ao ver o babaca que chegou aqui com minha mãe, sangrando com a mão no rosto, enquanto Lisa estava no canto assustada.

Não precisei de muito pra entender o que tinha acontecido ali, o pavor no rosto dela, assim como as marcas dos dedos do miserável, me disseram exatamente o que eu precisava saber.

- Essa mulher está mentindo! Eu jamais viria atrás de você por interesse filho. - a mulher que eu deveria odiar, parou ao meu lado passando as mãos em meus braços, enquanto eu só conseguia encarar o verme do outro lado da cozinha. - Já te disse Luke, eu vim porque estou doente e não tenho pra onde ir. Por favor, não de ouvidos a ela.

- Você não está doente coisa nenhuma sua vadia! - Ava gritou calando a todos. - Nunca se importou com nenhum de nós, sempre nos largava por meses e aparecia com outro inútil que não demorava a te engravidar. Você sempre nos jogou a própria sorte e se não tivéssemos Luke poderíamos ter morrido ou ido parar no sistema! Acha mesmo que qualquer um de nós iria deixar você chegar minimamente perto do nosso irmão se ele não estivesse em condições de se defender? Nessa sua cabeça burra você acredita que vamos deixar que fique com qualquer coisa dele?

- Já chega Ava. Ela não merece, não merece nossa raiva, desprezo, não merece nem ao menos ser lembrada. - falei querendo que ela parasse, pois por mais que eu quisesse dizer umas verdades, não queria que minha irmã continuasse nutrindo esse ódio por aquela mulher. - Deveria ter se mantido escondida no mesmo buraco que ficou esses dez anos!

Movi a cadeira para frente querendo alcançar o desgraçado que tentou agarrar Lisa. Ele a tinha machucado, marcado sua pele e teria feito ainda pior se ela não pudesse se defender.

Pensar nisso só me encheu ainda mais de ódio pela minha condição, eu nem ao menos podia ajudá-la em uma situação dessas. Estava refém aquela cadeira e não podia nem quebrar a cara dele, o marcando como tinha feito com ela.

Puxei a arma que John tinha deixado ali e que eu guardava na mesa de cabeceira. Era minha única forma de defesa e eu ia usar para colocar os ratos pra fora, ao menos isso eu podia fazer.

- Ei, o que isso? Cara, não precisamos chegar a tanto, vamos conversar! - Ethan ergueu as mãos, se esquecendo do corte que sangrava em sua cabeça, focado apenas no cano da arma.

Eu sentia meu sangue ferver e a vontade de meter uma bala na cabeça dele me enchia. Sabia bem que John podia fazer um corpo morto sumir em um piscar de olhos, tinham feito isso com o homem que matei no dia que Mag foi sequestrada.

Mas não ia fazer isso, não ia carregar o sangue desse merda e nem queria que Ava assistisse a isso. Já tínhamos passado por muito e eu tinha feito ela passar por mais, deixando que aqueles dois passassem a noite em nossa casa. Mais uma vez fui burro de acreditar que minha mãe poderia mudar, nessa altura da vida eu já deveria saber que ela nunca mudaria.

- Quero os dois fora dessa casa agora mesmo! - bradei destravando a arma e mostrando que não estava brincando. - Peguem suas coisas e dêem o fora daqui agora!

Seduzindo O Paciente - Retirada 14/12Onde histórias criam vida. Descubra agora