Epílogo Luke

1.1K 106 0
                                    

Eu estava no altar, em baixo do arco esperando ansioso a chegada de Lisa, o salão de festas a minha frente estava preenchido por nossos amigos e familiares, ao meu lado nossos três padrinhos e madrinhas já estavam posicionados.


Sequei minhas mãos na calça pelo que pareceu ser a milésima vez desde que cheguei ali, o nervosismo estava acabando comigo de uma forma que eu não esperava.


- Calma garanhão, ela já está chegando. - Kevin sussurrou ao meu lado, me fazendo olhar para os três patetas ali.


Ele, Alejandro e Benjamin estavam lado a lado, sorrindo da minha situação. Em minha defesa eu nunca tinha imaginado na vida que um dia me casaria, bem diferente deles.


- Calem a boca! - Magie murmurou do outro lado, junto dela estavam Kate, a amiga responsável por levar Lisa até minha casa e Ava.


Depois do ultimato todos ficaram quietos voltando a atenção para o corredor onde a música começou a tocar e Lisa apareceu no fim do caminho de pétalas brancas que a levariam até a mim.


Respirei fundo desviando o olhar para o seu corpo coberto pelo vestido rendado era de alças e apertado no busto, com um decote que eu tinha adorado. O tecido se apertava logo a baixo dos seios, dando evidencia a barriga de sete meses, então ficava solto dando leveza as passadas dela.



As rosas-brancas com pequenas flores azuis de seu buque combinavam perfeitamente com a decoração, e tudo ali tinha sido escolhido a dedo por ela, cada coisinha tinha o dedo dela.



Lisa abriu um sorriso mais largo no instante em que nossos olhos se encararam e eu senti meu coração galopar no peito. Como eu podia amá-la ainda mais nesse momento do que ontem?



- Você está maravilhosa! - afirmei quando ela chegou mais perto e eu sai do meu lugar, dando dois passos para poder segurar a mão dela mais rápido.



Os cabelos dela caiam em ondas nas costas em um penteado lindo que deixava seu rosto livre, realçando ainda mais a beleza natural dela.



- Você também não está de se jogar fora. - ela disse com um sorriso ainda maior, que fazia até mesmo os olhos dela brilharem.



- Estamos reunidos aqui hoje, para celebrar a união dessas duas pessoas que decidiram declarar seu amor se tornando um só! - enquanto o juiz falava eu mantinha meus olhos focados nela, ainda sem acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo. - Eles escolheram um ao outro como sua família, e estão aqui celebrando o amor com amigos e parentes que os apoiam nessa nova jornada. Agora com as palavras que estão prestes a trocar eles declaram essa união. Luke?


Aquela era minha deixa, por isso respirei fundo e agarrei a outra mão dela, sentindo a necessidade de tocá-la, de estar mais perto dela.


- Lisa, você entrou na minha vida mesmo contra a minha vontade. - todos riram a nossa volta, até mesmo ela. - Mas desde o primeiro momento você insistiu em mim, na dificuldade não me deixou desistir no caminho. Ficar sem você me fez ver finalmente o mesmo que todos viam em mim, o que você via em mim. E foi o que me motivou a ser melhor para você, porque minha garota merece o mundo.


- Luke...


- Eu que sempre acreditei que nunca seria amado ou que teria um relacionamento. Monalisa Clark, atrevida e encantadora, você se tornou meu mundo quando eu não acreditava ter um e no fim das contas pedi-la em casamento foi a decisão mais fácil que já tomei na minha vida. - uma lágrima escorreu em sua bochecha e não me contive em secá-la - Eu a quero comigo para o resto das nossas vidas, é a pessoa com quem quero dividir meu futuro e envelhecer junto.


- Droga Luke, não deveria me fazer chorar. - Lisa resmungou secando as lágrimas e fungando sem nenhuma cerimônia. - Bom vamos lá velho ranzinza, você me seduziu e ganhou meu coração no processo. Por mais que eu quisesse te odiar eu não conseguia, porque você é o homem mais apaixonante que já conheci, sua devoção e amor por todos a sua volta me ganham um pouco mais a cada dia, sem falar que eu não podia ter arrumado um pai melhor para o meu filho. - levei as nossas mãos unidas até sua barriga, acariciando nosso menino. - Te digo com toda convicção do mundo que meu coração está marcado para sempre como seu e eu não poderia estar mais feliz.


- As alianças. - no mesmo instante Nik entrou com a almofada com às duas alianças que selariam nosso amor para sempre. - Luke Taylor, é de livre e espontânea vontade que você aceita Monalisa Clark como sua companheira em matrimônio?


- Sim, com toda certeza sim! - exclamei sem pestanejar já deslizando a aliança no dedo dela.


- Monalisa Clark, é de livre e espontânea vontade que você aceita Luke Taylor como seu...


- Sim, te aceito como meu tudo! - ela interrompeu o homem me arrancando um sorriso enorme, enquanto enfiava o anel dourado em meu dedo, mesmo que estivesse com as mãos tremulas.


- E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje, é com grande alegria que eu os declaro casados! Pode beijar a noiva.


Não esperei outro segundo antes de puxar Lisa para meus braços unindo nossos lábios, assim como tínhamos acabado de nos unir ainda mais um ao outro.


- Agora você não escapa de mim, senhor Taylor!


- Não pretendia ir a lugar nenhum, senhora Taylor! - ela carregava meu sobrenome, apesar de tudo Lisa aceitou levar meu nome junto ao seu. - Te amo Lisa, te amo mais do que tudo e nada vai mudar isso!


Seduzindo O Paciente - Retirada 14/12Onde histórias criam vida. Descubra agora