A noite de ontem foi maravilhosa, eu quase não acreditei quando Luke começou a contar sobre o próprio passado, eu fiquei feliz que ele finalmente tivesse se abrindo comigo. E como se as coisas não pudesse ficar ainda melhores, ele finalmente dormiu comigo.
Luke não fugiu no meio da noite, não pediu que eu voltasse para o quarto de Ava, ele simplesmente me abraçou e dormiu agarrado comigo. Pela primeira vez desde que começamos a ficar nós dormimos juntos.
Acordei sentindo os braços fortes me apertando, eu sentia o corpo dele todo contra o meu, o nariz dele descansava em contra meu pescoço e eu não consegui evitar de sorrir com aquilo.
Droga, eu estava apaixonando por ele e nem queria imaginar como isso ia terminar, pois ele estava melhorando a cada dia e logo eu não seria mais necessária ali, assim que Luke voltasse a andar não teria mais desculpas para que eu vivesse ali.
Me virei ouvindo o preguiçoso resmungar e me agarrar mais um pouco, por mais que eu quisesse ficar ali na cama com ele precisava levantar e conferir se Ava tinha chegado em casa bem.
Afastei o braço dele, mesmo com toda a relutância do homem e corri para fora do quarto, porque vê-lo tão lindo dormindo profundamente com os braços jogados onde eu estava, não facilitava minha saída do quarto.
A casa toda estava silenciosa, não havia sinal de ninguém por ali e eu ainda fiz questão de dar uma olhada para a porta fechada do meu quarto, querendo saber a que horas aqueles dois acordariam e iriam embora. Mas foquei no que tinha pra fazer, me certificar que Ava estava em casa e bem.
Eu tinha trancado a porta do quarto ontem, para assegurar que ninguém descobrisse que ela não estava ali. Girei a chave e a maçaneta, colocando a cabeça para dentro e conferindo que ela estava dormindo.
Entrei no quarto sem fazer barulho e conferi as janelas, mas quando ia voltando para a porta ela me parou.
- Lisa, a gente pode conversar? - ela foi logo perguntando e se sentando.
- Eu achei que você estava dormindo mocinha, aprendeu a fingir bem, não é? - me sentei ao lado dela na cama, encarando o sorriso cínico da garota. - O que quer conversar?
- Queria falar com você sobre garotos... - Ava olhou para o colchão parecendo sem jeito, mas ela não era assim.
- Aconteceu alguma coisa ontem? Porque se aconteceu pode me contar e confiar em mim, prometo que te ajudo sem ninguém precisar saber. - falei rápido já pensando o pior ao vê-la daquele jeito.
- Não, calma! - ela levantou as mãos tentando me fazer manter a tranquilidade. - Não aconteceu nada e na verdade é sobre isso que eu queria falar.
Aquilo me deixou confusa, o que não tinha acontecido e ela queria falar... Então uma luz se acendeu na minha mente. Envolvia garotos, não aconteceu e ela precisava conversar sobre o assunto.
- Você é virgem? É sobre isso que quer conversar? - as bochechas de Ava ficaram vermelhas e eu tive que sorrir, porque isso me lembrava da vez que tentei conversar com Brian sobre o assunto.
- Todo mundo acha que eu não sou mais virgem só porque eu sou assim rebelde e decidida, mas a verdade é que eu sempre tive medo disso, nunca confiei em nenhum garoto o suficiente e morro de medo de engravidar como todos dizem que vai acontecer comigo...
- Ei, ei. - falei a interrompendo vendo todo o desespero dela. - Respira fundo gata, você tem dezesseis anos, não tem que estar pronta pra isso. É normal ter medo, se sentir insegura, ter medo de engravidar e não confiar em garotos, você está sendo esperta nisso.
- Não é o que estão falando por aí. Minha amiga diz que minha marra é só faixada, um dos caras falou que sou uma criança medrosa e que estou sendo paranóica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo O Paciente - Retirada 14/12
RomanceMonalisa sempre batalhou por tudo na vida, desde que perdeu os seus pais bem cedo ela cuida do irmão com a ajuda da Nona e faz de tudo para não lhe faltar nada. É por isso que ela aceita sem pensar o novo trabalho, mas não esperava que seria enferme...