Eu não queria ter deixado ela entrar, minha mãe não merecia isso, não merecia compaixão assim como Ava e eu não mereciamos ter que lidar com ela nunca mais nessa vida.
Mas quando ela começou a reclamar que não tinham onde passar a noite e que ela estava doente, eu não vi outra saída se não deixar ela passar a noite. Não ia deixá-la dormir na rua, mesmo que fosse o que ela merecia.
Se não fosse tão tarde da noite e a cidade toda não estivesse em alerta para a tempestade, eu teria mandado Monalisa pra casa, não queria ela junto de toda a merda da minha mãe, muito menos sabendo o quão curiosa ela era para descobrir sobre minha vida.
Mas ao invés disso eu a mandei dormir com Ava, e tinha ganhado duas mulheres nervosas, pois assim que Lisa ouviu a notícia me olhou como se estivesse prestes a me matar e saiu pisando duro.
Estava ficando cada vez mais difícil resistir a ela e eu já não estava mais conseguindo separar as coisas entre nós. Aquela pequena atrevida estava mexendo com a minha cabeça, me perseguindo até mesmo nos sonhos, me fazendo imaginar como seria tê-la para sempre na minha vida.Só que essa noite era apenas mais um lembrete do porque eu não podia ficar com Monalisa. Meu passado sujo e todas as coisas baixas que fiz, me tornavam um homem indigno dela, Lisa merecia mais, merecia um homem que pudesse dar o mundo a ela e eu não era esse cara.
Era nisso que eu estava pensando quando a porta do meu quarto se abriu e ela se esgueirou para dentro.
- Lisa? O que está fazendo aqui? - perguntei confuso enquanto ela me observava, com uma expressão estranha.
- Eu queria conversar, não gosto de tempestade e a Ava já estava dormindo, você foi a única pessoa que podia conversar comigo.
Alguma coisa estava incomodando ela de verdade, Lisa não era assim, não ficava quieta no canto, ela dizia o que queria e o que pensava.
Por isso fui contra tudo o que vinha me forçando todos esses meses, indo contra o que estava pensando segundos atrás e afastei o cobertor para que ela subisse na cama.Lisa não pensou duas vezes antes de correr e se deitar ao meu lado, se enrolando no lençol.
- Porque não gosta de tempestades?- perguntei me aproximando mais dela e sem conseguir me conter puxei os cabelos dela, só para poder olhar pra ela.
- Acho que está na hora de você saber sobre a morte dos meus pais e o que aconteceu depois disso. - ela disse em um tom triste que chamou minha atenção. - Eu era uma adolescente chata, mas era uma boa filha, ou ao menos eu pensava ser. Até o dia em que eu quase expulsei meus pais de casa, só para poder voltar a falar no telefone com meu namorado idiota da época. Eles estavam saindo para uma noite romântica só os dois e eu achava isso tão brega. Eu só tinha dezesseis anos e não pensava direito na vida, a última coisa que disse pra eles foi: Vocês só estão indo para uma noite romântica, como fazem toda semana. Não é como se eu nunca mais fosse ver vocês.
Ela estremeceu ao meu lado e eu envolvi seu corpo corpo com meus braços, puxando ainda mais para perto de mim.
- Você era uma adolescente, não disse aquilo por mal. - eu beijei os cabelos dela querendo passar algum conforto a ela. - Você não os expulsou Lisa, eles iriam sair de qualquer jeito.
- Eu sei, mas... Depois daquela noite eu comecei a me culpar, ver todos os amigos dos meus pais me dando condolências foi algo horrível, eu me sentia a pior das filhas, porque se eu tivesse abraçado eles por mais um minuto, se tivesse conversado com eles e enrolado na porta de casa. - eu vi as lágrimas transbordarem dos olhos claros escorrendo pelas bochechas e não me contive em secá-las, deslizando os dedos por sua pele. - Eles teriam escapado do motorista bêbado que furou o cruzamento, eles provavelmente iriam passar por lá e o caminhão já estaria caído na pista, mas estariam bem porque eu os atrasei alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo O Paciente - Retirada 14/12
RomanceMonalisa sempre batalhou por tudo na vida, desde que perdeu os seus pais bem cedo ela cuida do irmão com a ajuda da Nona e faz de tudo para não lhe faltar nada. É por isso que ela aceita sem pensar o novo trabalho, mas não esperava que seria enferme...