Capítulo IX - Monalisa

2K 199 16
                                    

Puta que pariu! Que beijo era aquele? Eu estava grudada em Luke, meus braços em torno do pescoço dele enquanto sua boca devorava a minha, sua língua se esfregava contra a minha em uma dança sensual, deixando meu corpo fervendo de desejo.

Luke agarrou ainda mais firme minha perna, os dedos dele apertavam minha coxa de forma possessiva e eu gemi me remexendo no colo dele, já sentindo minha excitação aumentar.

Foi então que senti algo duro em baixo de mim. Minha nossa, ele estava duro mesmo! Nem conseguia acreditar e ele provavelmente estava tão surpreso quanto eu, já que negava que voltaria a sentir qualquer coisa do quadril para baixo.

— Olha só quem apareceu. — afastei a boca o suficiente para murmurar.

Luke sorriu e olhou para baixo quando desci minha mão entre nossos corpos até alcançar sua ereção.

— Monalisa... — ele falou baixo e mordeu o lábio quando eu fechei a minha mão em volta da sua ereção, surpresa com a grossura dele. — Estamos em um lugar público.

— E vai dizer que você não gosta de ser observado... Ou ouvir. — sussurrei contra a orelha dele e senti seus dedos apertarem ainda mais minha coxa me fazendo soltar um gemido baixo. — Sei que me ouviu ontem a noite, enquanto me masturbava. Olha só, ele também vibra. — brinquei fazendo Luke soltar uma risada, quando senti uma vibração vindo de perto da minha mão.

— Isso é o meu celular. — ele respondeu enfiando a mão no bolso e tirando o celular. — Droga, é a Ava de novo.

— Atende ela, diz que estamos indo. — me levantei do colo dele rapidamente, deixando que ele falasse com a irmã enquanto ia acertar tudo ali.

— Ei Lisa. — ele me chamou me fazendo parar na porta, um tanto surpresa pelo apelido. — Eu não fiquei só te ouvindo na noite passada, eu te vi. Oi Ava. — o descarado atendeu me deixando ali de boca aberta.

Mas uma parte de mim ficou ainda mais quente em pensar que ele não se conteve apenas em me ouvir gemendo e foi até o meu quarto. Aquilo era um tanto loucura, especialmente por ele ser meu paciente e porque eu não costumava ser assim tão descarada com os homens. Mas havia algo no Luke que me fazia querer ser ousada.

Não demorou muito e estávamos dentro do carro, mesmo sem falar sobre o que tinha acabado de acontecer entre nós dois o clima estava bom. Bem melhor do que quando saímos do hospital mais cedo. Agora Luke estava sorrindo e conversando, falando sobre a irmã e o que ela tinha aprontado por último para ser expulsa da escola.

— É, sem dúvida você tem uma bem animada vindo aí. — Ava com certeza aprontava mais do que eu na idade dela.

Depois que meus pais morreram eu fiquei rebelde, me odiando cheia de culpa, me metia em brigar e andava com algumas pessoas tão revoltadas quanto eu. Mas nem chegava aos pés dela.

— Nem me fale, mas eu acho que vai ser tranquilo, ao menos Ava se abre mais do que Kevin. — ele murmurou enviando uma mensagem para ela no mesmo instante em que eu parei o carro na rodoviária. — O garoto foi difícil na adolescência, mas não falava nada com ninguém, era o mais calado de nós seis.

— Seis? Uau, uma família enorme assim deve ser bom. Comigo sou só eu, Brian e a Nona.

— Nona? Sua avó? E seus pais o que aconteceu com eles? — ele perguntou me fazendo respirar fundo.

Mas eu não ia falar com ele sobre aquilo, não falava sobre a morte dos meus pais há muito tempo e em dois dias ele já tinha me feito pensar nisso mais vezes do que nós últimos anos.

— Chegamos! — anunciei abrindo a porta e pulando para fora do carro.

Dei a volta sentindo os olhos dele me seguirem, estava prestes a puxar a cadeira dele do porta malas quando ouvi gritarem o nome dele.

Seduzindo O Paciente - Retirada 14/12Onde histórias criam vida. Descubra agora