Capítulo XXIX - Luke

1.5K 177 26
                                    

Depois que Lisa se foi com o senador a festa perdeu toda a graça pra mim. Torci para que John aparecesse em algum lugar, ao menos para levar meu carro de volta pra casa, mas ele simplesmente desapareceu, ninguém tinha a menor ideia de onde ele tinha ido.

Como se minha noite não pudesse piorar. Mas por sorte Patrick pediu que o motorista dos pais dele dirigisse meu carro até em casa, me levando até lá.

- Cadê a Lisa? Está estacionando o carro? - foi a primeira coisa que minha irmã perguntou quando atravessei a porta.

Suspirei fundo, me sentindo ainda mais frustrado por não passar nenhum segundo sem me lembrar dela. Como eu ia aguentar isso?

- Lisa não vai mais voltar, ela pediu demissão. - contei de uma vez, sabendo que Ava iria sofrer com isso.

Minha irmã não costumava se apegar a ninguém nessa vida, se mantinha longe dos homens e não confiava muito em mulheres. Seus amigos quase sempre se resumiam a família e eu sabia o quanto ficar longe de Mia a deixava triste, mas Lisa tornou essa distância mais fácil de lidar.

- O que você fez? O que fez com Lisa pra que ela pedisse demissão?

- Eu não fiz nada, ela só...

- Só se cansou de toda a sua negação! - Ava gritou me interrompendo. - Monalisa te ama e tudo o que você tinha que fazer era demonstrar que sente o mesmo, porque todo mundo já sabe que você ama aquela garota, só você e ela parecem não ver isso!

Encarei perplexo a forma como ela gritava com o dedo em riste apontando para meu rosto e parecendo furiosa. Mas foram as palavras dela que mais me surpreenderam.

- Do que está falando? Nós não temos nada, como pode dizer que nós amamos?

Nunca tinha deixado nada transparecer e jamais fizemos algo perto dela, ninguém deveria saber, o que aconteceu entre nós era para ser um segredo nosso. Como Ava tinha tanta convicção no que estava dizendo?

- Com todo respeito Luke, você é muito burro! - semicerrei os olhos como um aviso que ela estava perto de passar dos limites. - Lisa me contou tudo, eu já sabia que estavam ficando. Ao menos faziam até aquela mulher horrorosa voltar as nossas vidas estragando tudo!

- Então você e ela conversaram sobre nós dois? E ela te disse que me ama? - perguntei querendo ter certeza, porque mesmo com Ava falando eu não conseguia acreditar.

- Sim, ela queria um relacionamento com você, queria que você a visse como uma pessoa com quem quer passar mais do que alguns minutos transando. - minha irmã não media as palavras, o que me dizia que com certeza elas conversaram sobre isso por muito tempo. - E mesmo que ela não tivesse dito nada eu teria descoberto, assim como todos os outros já sabem. Até Kevin percebeu que tem algo entre vocês e ele só precisou passar algumas horas com vocês.

A ideia de Lisa realmente me amar era tentadora, me deixava sonhar com uma vida bem melhor, uma onde eu não era quem eu sou, especialmente depois de hoje com o senhor senador arrancando sorrisos dela.

Mas se eu tinha aprendido algo em todos os meus anos de dura realidade é que pensar que sou outra pessoa não me levaria a nada.

- Gostar dela não é o suficiente! - gritei sentindo um alívio por dizer aquilo em voz alta pela primeira vez.

- Ao menos agora você assume que sente o mesmo!

- Sim Ava, eu gosto dela, satisfeita? Eu amo a Lisa e vê-la dançando e sorrindo com outro cara está me matando! - repeti sentindo meu peito disparar ao mesmo passo que sentia um pelo retirado dos meus ombros. - Mas tudo o que aconteceu depois que nossa mãe apareceu só serviu para me lembrar que eu nunca serei bom o suficiente, sempre vai haver algo, principalmente meu passado de merda me acompanhando.

Nunca tinha contado a nenhum dos meus irmãos algo assim, sempre guardei os pensamentos negativos para mim mesmo, mas eu queria fazer com que ao menos Ava entendesse porque eu deveria manter Lisa longe daminha vida.

- Então está dizendo que nenhum de nós vai ser bom o suficiente para alguém já que tivemos o mesmo passado de merda? - ela perguntou cruzando os braços, claramente querendo uma briga. - Deveria avisar Stella então, pra ela terminar o namoro antes que as coisas fiquem mais sérias. Diga ao Kevin pra se manter longe de todas as mulheres também.

Sacudi a cabeça em negação, já me sentindo cansado de tudo, da noite infernal, por perder Lisa e agora por ter que explicar o óbvio.

- Não estou falando de vocês! Sim, tivemos o mesmo passado fodido com nossa mãe e todas as merdas que ela trouxe pra nossa vida. Mas vocês não são como eu, evitei que vissem o pior, fiz tudo o que precisava para dar o mínimo a vocês e isso me tornou uma pessoa que não serve para ter uma família.

- Pelo amor de Deus! Você se escuta Luke? Fez tudo o que podia para nos criar, sempre nos colocando a cima de si mesmo, a cima de suas necessidades. - Ava começou a gritar andando de um lado para o outro. - E acha que isso te torna indigno de ter sua própria família? Porque pra mim parece exatamente o contrário, parece que você é o cara mais perfeito para ter uma família porque vai fazer de tudo para protegê-la e dar o melhor pra eles.

Desviei o rosto tentando não ouvir o que ela dizia, não queria dar a menor atenção aquelas palavras ou passaria a acreditar.

- As coisas não funcionam tão facilmente Ava. As pessoas são preconceituosas, não vêem com bons olhos o que fiz para ajudar a família, elas só enxergam como uma pessoa que pegou o caminho mais fácil, ou um homem que só queria sexo e achou uma forma de ser pago por isso. - murmurei duas das várias frases que há tinha escutado ao longo dos anos. - Acha mesmo que alguma mulher ficaria feliz em saber que o marido e pai dos filhos, foi um garoto de programa por anos?

- Não sei das outras mulheres, mas sei que Lisa ficaria mais do que feliz em formar uma família com você. - ela balançou a cabeça em negativa e se afastou, mas parou no fim do corredor e se virou me encarando. - É uma pena que você não possa se enxergar da mesma forma que te enxergamos.

Entrei no quarto inconformado, mas eu sabia que Ava estava certa, ela não era a primeira a me dizer isso e eu duvidava que seria a última.

Quando eu pensava em fazer algo, em ficar com Lisa para sempre, meu coração se aquecia e mil cenários de filme se formavam em minha mente.

Porém quando lembrava de quem eu realmente era eu desistia, tinha que me manter afastado para o bem dela. Seria um maldito bastardo se a prendesse a mim e impedisse que ela tivesse algo melhor, minha garota merecia o mundo de coisas boas.

Respirei fundo e arranquei o meu terno, o atirando no chao. Eu não podia nem ao menos respirar sem sentir o perfume dela ali, o cheiro dela não estava apenas empreguinado em minhas roupas e pele, estava por todos os cômodos da casa.

Se ao menos as coisas fossem diferentes, se eu tivesse a chance de mudar meu passado.
Entrei no chuveiro decidido a tirar o perfume dela e o cheiro de sexo de mim. Lisa deveria estar rindo e ganhando galanteios do senador a essa altura, eles formavam um lindo casal e ela sem dúvida merecia estar com alguém como ele.

"Sei que Lisa ficaria mais do que feliz em formar uma família com você." As palavras de Ava se repetiam em minha mente enquanto eu tomava banho, então um pensamento me bateu: E se ela ficasse grávida de mim?

Eu nunca tinha sido estúpido de esquecer a camisinha, mas dessa vez estávamos tão desesperados, tão sedentos depois de todos os meses nos desejando sem poder nos tocar que simplesmente aconteceu e... caralho! Estar dentro dela sem nada nos separando foi como estar no céu, a coisa mais perfeitamente da minha vida e como se não bastasse Lisa virou o rosto, me encarando no instante em que ela gozou.

A diaba parecia determinada a foder com meu psicológico assim como fazia com todo meu corpo. Fazendo questão de ficar marcada em mim para sempre.

Eu poderia ter tirado antes de gozar, poderia ter sido mais rápido e evitado enchê-la com minha porra. Mas eu não fiz, não fiz e não sentia muito por isso.

Eu não podia ser um egoísta e arrancar as opções dela, mas se existisse um laço que me unisse a ela as coisas seriam diferentes. A ideia de Lisa poder estar carregando um filho meu ficou em minha mente durante todo o banho e mesmo quando me deitei eu não consegui tirá-la da cabeça.

Mas se isso fosse acontecer eu precisava reagir, me tornar alguém digno dela, ser alguém melhor. Não podia mudar meu passado, mas ao menos poderia garantir que teríamos um futuro.

Seduzindo O Paciente - Retirada 14/12Onde histórias criam vida. Descubra agora