Rana abriu os olhos com dificuldade, ao ouvir batidas na porta. Desnorteada e com dor de cabeça, andou devagar até alcançar a maçaneta.
Abriu a porta e encontrou Letizia, que a olhou, espantada:
- Nossa! Precisa de um médico?
Esfregou os olhos:
- Não, bebi um pouco para poder dormir. Vou tomar um banho. Alguma notícia do hospital?
- Nenhuma, mas Bóris chegou e quer falar com você.
- Diga que já vou descer.
Dirigiu-se ao banheiro. Ao ver sua imagem no espelho se assustou, seus olhos ainda estavam inchados, vermelhos e com olheiras, os cabelos emaranhados.
Sua aparência estava horrível.
Abriu o chuveiro no máximo e deixou que a água escorresse, forte. Ao terminar, sentiu-se um pouco melhor. Vestiu as roupas de combate que encontravam-se na mochila e uma jaqueta térmica, a neve continuava a cair do lado de fora.
Entrou no elevador e desceu até o térreo, caminhando para o pequeno restaurante. Vários seguranças estavam do lado de fora e abaixaram a cabeça ao vê-la, em sinal de respeito.
Havia uma mesa grande, com pães bolo e café. Bóris e William estavam sentados, comendo.
Levantaram assim que ela entrou.
William a abraçou:
- Filha, como está?
Rana piscou algumas vezes, com os olhos cheios de lágrimas:
- Acredita agora? Que ele não estava me manipulando?
Sentou e serviu-se de café, puro e sem açúcar. William parecia arrependido e continuou a comer em silêncio.
Bóris tossiu:
- Dimitri está na casa em Moscou. Enquanto Sergei não se recuperar, ele deve assumir a organização.
Ela franziu a testa:
- Como assim, Dimitri saiu da academia?
- Foram as ordens de Sergei, antes de partir. Orientou que na ausência dele, Dimitri assumisse e que você ficaria com a metade dos bens, como herdeira.
- Mande Dimitri de volta. Não existe ausência, meu marido está vivo.
Bóris coçou a cabeça:
- Mas alguém vai ter que gerenciar os negócios, até que se recupere.
Rana terminou de mastigar um pedaço de bolo, tomando o café em seguida:
- Eu vou. Afinal, também sou herdeira e vou fazer tudo que for possível para que Sergei esteja de volta em poucas semanas. Não há motivo para expor Dimitri ao perigo. Se souberem que ele assumiu, será um ponto de fraqueza e vão tentar atingi-lo. Não vou permitir.
William interviu:
- Não pode...
Ela interrompeu:
- Ninguém precisa saber que ele está em estado grave. Vamos montar uma base aqui, traga o médico da organização e os melhores especialistas, assim como tudo o que for necessário para que ele se recupere mais rápido. Feche o andar onde ele está internado, ninguém entra sem a nossa autorização – olhou para Bóris, séria – agora vá, é uma ordem!
Em dois dias, uma nova equipe médica assumiu o caso de Sergei. Como solicitado, aparelhos hospitalares de última geração substituíram os que Sergei estava utilizando. Dimitri pediu para ver o pai, mas recebeu a notícia que ele estava estável e que devia ficar isolado, por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acordo (Rana & Sergei) (livro 3)
Ficción General"Ficou um pouco assustada. Sua irmã tinha apenas 20 anos. O homem à sua frente devia ter em torno de 45 ou 50 anos. Não deixava de ser interessante, embora um tanto rústico para o seu gosto, mas pensar em unir Aika à ele era um absurdo. Notou que el...