Capítulo 15 - Perdas e ganhos

880 62 1
                                    

Rana se abaixou, perto de Kravan:

- Sabe o que isso significa, não é? Deve fazer um contrato, pois carrego comigo o futuro herdeiro.

O líder asiático se retirou, ajudado por seus homens.

Seu olhar era de ódio. Não entendia como Rana podia ter se apegado tanto ao russo a ponto de ter um filho dele. Ela nunca quis ter filhos, o que também era um dos motivos para se manter afastada dos acordos.

Assim que chegasse na base tailandesa, o contrato seria redigido para selar a paz definitivamente entre as duas organizações. Esse era o código, um potencial herdeiro asiático estava a caminho. Mesmo que algo acontecesse com Rana ou com a criança, o acordo seria mantido, pondo um fim às tentativas de eliminar Dimitri.

O código estava acima de tudo e de todos.

Sergei parecia um pouco atordoado, evitando olhar para Rana, que andou até sua direção, desligando o comunicador e fazendo sinal para que ele fizesse o mesmo.

Ele então olhou para ela, sério.

Rana aguardou que todos saíssem, sentando-se em cima da mesa. Ele se aproximou, ficando entre suas pernas:

- Mentiu para mim? Disse que não podia...

Rana cobriu a boca dele com suas mãos, encostando em seu ouvido:

- Me desculpe, foi a única coisa em que pude pensar para evitar uma guerra entre vocês.

Sergei arregalou os olhos:

- Então...

Ela balançou a cabeça, afirmando.

O viu respirar, aliviado. Logo depois a beijou, fazendo com que passasse as pernas pela sua cintura, carregando-a para fora em direção ao carro, que já os aguardava.

Nikolai e Bóris olharam para o casal surpresos, mas satisfeitos em ver que o líder russo parecia contente. Sergei dispensou o motorista, assumindo a direção e durante todo o trajeto até o aeroporto, mantinha um sorriso nos lábios, olhando com admiração para sua esposa.

Rana sorriu de volta:

- Você não gostaria de ter um filho?

- Dimitri vai completar 18 anos, em breve. Minha idade está mais próxima de um avô do que de um pai. Uma criança gerada por nós seria um alvo ainda maior, você não poderia sair da casa até dar a luz.

Ela começou a rir:

- Precisava ver a sua cara quando dei a notícia para Kravan.

Passou a mão pela perna dela, apertando-a:

- Muito engraçado. Como pretende levar isso adiante?

- Na minha idade, as mulheres podem ter dificuldade em levar uma gravidez adiante. Posso dizer que caí da escada, qualquer outra coisa. O importante é Kravan assinar o contrato, não poderá voltar atrás.

- Esperta. Acha que devemos contar para Dimitri?

- Só para ele. Quanto menos pessoas souberem, melhor.

- Kravan vai pedir o resultado do teste.

Rana colocou a mão no queixo, pensativa:

- Existe um jeito de fazer com que o teste tenha um resultado positivo, mas vamos precisar de um laudo médico, também.

- O médico da organização fará o laudo.

- Então está tudo resolvido.

Ao chegar na pista, Sergei ordenou que todos seguissem na aeronave maior, ele e Rana viajariam sozinhos.

O acordo (Rana & Sergei) (livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora