Novo livro - Mia (o gosto amargo da vingança)

588 20 0
                                    

"Ela piscou os olhos, lentamente:

- Entendo. Nesse caso vou precisar ter acesso aos dados de suas empresas, o melhor seria me contratar como uma de suas diretoras, para que eu possa transitar por todas as áreas.

- Não será um problema.

- Creio que John lhe passou o preço do serviço. Sessenta porcento deve ser pago agora e o restante assim que estiver finalizado.

- Sim, será depositado ainda hoje.

Mia abriu um sorriso, pois além de estar próxima de realizar seu objetivo de vida, ganharia alguns milhões com isso:

- Negócio fechado, Sr. Tukson.

Os garçons vieram servir as refeições e ele aproveitou para mudar o assunto:

- Gostaria de saber um pouco mais sobre você, já que será uma de minhas funcionárias.

Durante o jantar, ela o cativou com histórias fictícias sobre sua vida, conquistando sua confiança e atenção. Ele se via enredado na teia que ela habilmente tecia, sem saber que estava prestes a se tornar a presa dela.

Mia sorria e até ria quando necessário, mantendo a ilusão de estar desfrutando da companhia dele. 

Por dentro, seu desejo de justiça ardia como um fogo inextinguível.

À medida que o jantar chegava ao fim, ela combinou de se apresentar para o trabalho em sete dias, tempo necessário para a vaga que ela ocuparia fosse criada. 

Despediram-se com a promessa de que cumpriria o serviço dentro do prazo combinado, em quatro meses.

Mia caminhou para fora do restaurante, seus passos ecoando determinação. 

A noite foi um sucesso, a sedução foi parte do jogo, mas o melhor ainda estava por vir. Seu olhar refletia uma resolução silenciosa, uma promessa feita a si mesma de que ele pagaria pelo mal que tinha feito. 

E ela faria com que cada segundo valesse a pena."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O acordo (Rana & Sergei) (livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora