Assim que retornou para Moscou, Sergei foi convidado a participar de uma reunião com o grupo asiático. O lugar escolhido foi a cidade de Tuva, na fronteira com a Mongólia, que lhe trazia más recordações.
Da última vez que esteve lá, tinha sido capturado pelo chefe da organização.
A operação de resgate, chefiada por Letizia e com a ajuda de Bóris e Nikolai, resultou na morte de Khalan, o que fez com que Kravan assumisse o seu lugar.
Dessa vez levaria mais homens consigo, além de seus melhores atiradores.
Estava no escritório, analisando os mapas do local, quando Rana bateu na porta.
Andou até onde ele estava:
- Soube que está se preparando para a reunião.
Ele segurou a ponta do queixo dela com os dedos, fazendo com que o olhasse:
- Estou, mas não deve se preocupar.
Bóris apareceu:
- Desculpem a intromissão – olhou para o chefe – um dos nossos melhores atiradores ainda está se recuperando da última missão, deverá ficar em repouso por mais duas semanas.
Rana se afastou:
- Eu posso substituí-lo.
Sergei balançou a cabeça:
- De jeito nenhum. Está sem treinar e não vou permitir que se arrisque.
Ela insistiu:
- Fico na equipe reserva, só entro se tiver alguma emergência. Quando vai ser a reunião?
Bóris respondeu:
- Em uma semana.
- Consigo treinar à noite, depois das aulas, sem problema.
Sergei olhou para Bóris, que se retirou rapidamente do local, fechando a porta.
Em seguida puxou Rana pela cintura, colocando-a sentada na mesa:
- A conversa com Kravan pode perder o rumo e se tornar um combate. Não vou conseguir me concentrar se estiver lá.
- Já disse que fico na reserva.
- Não.
Ela segurou seus ombros e o beijou, demoradamente. Abriu os botões da camisa passando as mãos pelo seu peito, descendo até as costas. Continuou a beijar seu pescoço, encostando no seu ouvido:
- Por favor, Sergei. Deixe que eu o ajude.
Rana sorriu ao vê-lo fechar os olhos, abrindo-os em seguida, se soltando:
- Ficará no acampamento, longe.
- Como quiser – ela olhou para o relógio e desceu da mesa – preciso ir, nos vemos no jantar.
Saiu deixando a porta aberta para Bóris, que voltou e ficou observando seu chefe fechar a camisa, colocando-a por dentro da calça.
Deu uma risada:
- Ela conseguiu convencer você?
- Ficará na reserva e restrita ao acampamento. Veja se Letizia pode treiná-la.
Assim que terminou as aulas, Rana desceu para jantar. Dimitri ficaria na academia durante a semana, estavam sozinhos.
Ao chegar na sala de jantar, Sergei a aguardava:
- Letizia disse que poderá treiná-la a partir de amanhã.
- Será que ela consegue um McMillan 50 para mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acordo (Rana & Sergei) (livro 3)
Narrativa generale"Ficou um pouco assustada. Sua irmã tinha apenas 20 anos. O homem à sua frente devia ter em torno de 45 ou 50 anos. Não deixava de ser interessante, embora um tanto rústico para o seu gosto, mas pensar em unir Aika à ele era um absurdo. Notou que el...