capítulo 43: explosão

1.4K 122 88
                                    

Alan

Após um leilão beneficente onde rolou muita grana, eu estava de volta à mansão.

Papai me encarou, satisfeito.

— Obrigado por comparecer ao evento.

— Por nada. — eu disse, retirando a gravata irritante.

— E Donna?

Estreitei os olhos.

— O que tem?

— Marjorie me falou a respeito dos boatos. Bom, parece que você e Donna estão dando o que falar.

— Hm? — franzi o cenho.

Ele continuou:

— Você e Donna estão namorando?

Não me espantei com a pergunta. Eu não era burro e também tinha percebido os comentários na escola e fora dela. Na verdade, desde que Donna me fotografou naquele jantar idiota, dias atrás, nos tornamos alvo das fofocas. Com a proximidade de Donna após o evento do roubo do celular, os boatos só cresceram. Bom, já não tínhamos um convívio frio. Donna mudou bastante. Diferente da garota fútil e grudenta, Donna melhorou em vários aspectos. Eu não iria admitir, mas fiquei bastante impressionado depois de ver seu avanço em relação à Louisa. Elas não eram amigas, mas Donna não a incomodou mais.

— Donna não é uma garota ruim, mas não estamos namorando. — comentei. A animação de papai desapareceu. — Não faça essa cara. Somos apenas amigos.

— Mas esse é um bom começo. De amigos a amantes me parece uma boa ideia.

— Que bobagem! — resmunguei. — Não tenho nada com Donna. Nem quero ter. Meu foco é a Louisa

— De novo essa garota? — papai disse com desgosto.

— Você sabe que eu gosto dela.

— Sei, mas porque não aceita a rejeição e segue em frente? — papai aconselhou. — Ela nunca te perdoou pelas mentiras. — deduziu.

— Como sabe?

— Sua cara de tédio constante. Se tivesse voltado com a garota, teria melhorado esse semblante.

— Sim, eu teria. Mas ela não me quer mais. O que posso fazer?

— Seguir em frente. — defendeu seu ponto. — Um novo amor?

— Impossível. — eu disse.

Papai soltou um suspiro.

— Ok. Não vou mais te aconselhar nesse quesito, mas saiba que mudanças sempre são boas. E Donna é uma garota legal. Ela lhe faria muito bem.

Com um olhar resignado, eu o encarei e papai apenas respirou fundo antes de sair do quarto.

Sozinho, soltei um suspiro de frustração.

De amanhã não passará!

Chega de dar espaço!

Chega de esperar algum tempo de merda!

Eu iria falar com Louisa.

Não suportava mais aquela situação.





#*#






Na escola, eu estava no corredor quando vi Louisa.

Próximo ao meu armário, eu vi quando ela se aproximou do seu.

Estava me evitando e eu percebi.

— Disfarça essa carranca. Você parece prestes a cometer um assassinato. — Aaron disse ao meu lado, estranhando minha reação. Ele fechou seu armário depois de pegar um livro.

Beijos RoubadosOnde histórias criam vida. Descubra agora