capítulo 54: reconhecimento

1.4K 133 67
                                    

Um tempo depois...

Fama mundial.

Era algo que eu não esperei, mas gostava dela.

E tinha muita grana agora. E não por privilégio de ser filho de alguém rico, mas porque era um dos melhores bateristas atuais e integrava uma banda de sucesso.

Eu poderia ter quantos carros quisesse e outras coisas também. Tinha meu próprio apartamento luxuoso, mas gostava de passar a maior parte do tempo em shows e eventos com a banda. Gostava de estar distraído.

— Pausa de três meses? — questionei depois que Timothy saiu da sala.

Estávamos na gravadora no momento.

— Isso aí. Vou curtir bem esse tempo. — Colton parecia satisfeito. — Você também deveria curtir, Gustafson. Ir a festas, transar com algumas garotas...

Desprezei a ideia final.

— Nada de transar. — resmunguei, sendo alvo do seu olhar perplexo. — Ao contrário do que a mídia sugere, eu...

— Não transa faz um tempão. — completou. — Como você suporta? É quase um virgem. — zombou e mostrei o dedo do meio, fazendo-o rir.

Zachary comentou divertido. — Alan está se guardando pra Louisa.

— Isso mesmo. — Jason esmurrou o ombro de Colton de brincadeira. — Ele está sendo fiel a alguém. Aprenda com ele.

— Melhor não! — Colton disse. — Espero não ser contaminado pelo mal do amor.

— Pois algo me diz que você vai. — Zachary brincou e Colton saiu da sala, sentindo-se ridicularizado.

Rimos da sua reação.

— Bom... já que teremos uma pausa, vou ficar no apartamento mesmo. — eu disse - Se surgir alguma coisa legal, vocês podem me ligar.

— Ok.

Eu estava no meu apartamento minutos depois.

Estava exausto após uma turnê e só queria descansar.

O apartamento era enorme. Tinha muito espaço.

Segui pelo corredor, abrindo uma porta em específico e encarei o cômodo.

Era um espaço grande e eu o tinha reservado para meu filho ou filha assim que o encontrasse. Eu poderia parecer estranho por isso, mas não me importei. O cômodo seria decorado no momento que eu encontrasse Louisa e nossa criança. Esperava que eles estivessem bem naquele momento e meu peito se apertou ao pensar nisso.

Meus olhos arderam enquanto eu observava aquele quarto e respirei fundo, pegando o celular.

O investigador atendeu a ligação segundos depois:

— Ainda não consegui nada, infelizmente.

— Porra! — resmunguei. — Posso dobrar seu pagamento se você se esforçar mais. Preciso que encontre minha mulher.

— Eu vou encontrar. — disse convicto.

Eu o contratei há pouco tempo, depois que demiti o último investigador por insucesso. Até o momento, Joshua Gardner não tinha encontrado qualquer rastro de Louisa. Ela realmente se escondeu bem e eu me sentia frustrado com isso.

Muito frustrado.




#*#


Louisa

Beijos RoubadosOnde histórias criam vida. Descubra agora