Joshua foi mais rápido do que eu imaginei. Ele me ligou dois dias depois, informando acerca de Bonnie Ramsey e seu paradeiro. A garota ainda vivia em Chicago e acabou confessando que Donna realmente lhe entregou aquela carta e a pagou muito bem para que isso chegasse até mim. Como era uma bolsista e precisava do dinheiro, a garota aceitou.
Bom, eu não estava surpreendido.
Já imaginava que tinha sido Donna. Agora tinha a certeza.
Mas isso não me deixou preocupado.
Eu estava feliz demais pra dar importância a qualquer outra coisa que não fosse minha família.
Minha família.
Um sorriso preenchia meus lábios sempre que pensava nas duas mulheres que agora moravam comigo. A senhora Elena Bailey decidiu não vir morar conosco. Segundo Louisa, sua mãe gostava da sua casa e privacidade. Não queria nos atrapalhar de alguma forma, além disso:
— Mamãe começou a namorar recentemente. — Louisa disse divertida em um sábado.
Ela estava penteando o cabelo de Ellie. Recentemente tinha parado de trabalhar na creche para que passássemos mais tempo juntos, mas iria fazer uma visita ao local porque tinha amizades ali e gostava das crianças.
— Sua mãe?
— Isso. Com um homem simpático; dono de uma mercearia. Ele gosta muito dela. E o namoro é recente. Estou feliz que mamãe está animada quanto a isso. Depois da morte do meu pai, foi difícil para ela. Parece que agora encontrou alguém legal.
— Espero que sejam felizes. — desejei sinceramente e Louisa sorriu.
— Também espero. Assim como nós. — sussurrou e ampliei meu sorriso.
— Assim como nós. — eu disse. — E em breve, você será minha esposa. Você já é na verdade, mas iremos oficializar isso.
— Oh, Alan. — sorriu com emoção e não rejeitou a ideia.
Observei Ellie com carinho no momento que sua mãe terminou de arrumá-la.
A criança sorriu para mim e então fez algo que me surpreendeu.
Após Louisa deixá-la, Ellie se aproximou de mim e me abraçou.
— Você vai nos levar?
— Sim. — respondi. — E irei ficar com vocês por lá até saírem. Tudo bem?
Ela assentiu e ficou animada com as minhas palavras.
Sorrindo e com ela nos braços, eu me ergui daquela cama. Louisa seguia atrás de nós e então saímos da casa.
#*#
Louisa
Assim que retornamos da creche, era por volta de 17h da tarde.
Alan encomendou um lanche e aproveitei para banhar e trocar a roupa de Ellie. Vesti minha criança com roupas confortáveis e também fiz o mesmo.
Enquanto fazia isso, vi quando Alan seguiu para o banheiro com uma toalha no ombro.
Quando retornou, sorri para ele.
Ainda parecia um sonho o fato de tê-lo tão perto novamente. Agora mais do que antes.
Viver sem ele foi horrível e ele ficou a par disso quando contei. Mas naquele momento eu me sentia muito feliz; feliz porque o tinha por perto e estávamos aproveitando cada momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos Roubados
Lãng mạnFilho de alguém rico e influente de Illinois, Alan Gustafson não se encaixava na imagem de garoto certinho e não fazia muito esforço para mudar isso, mesmo que ainda se importasse com o julgamento do seu pai exigente. Quando ele conheceu a humilde L...