No dia seguinte, tive um dia de aula tranquilo e aproveitei bastante algumas matérias optativas relacionadas ao senso artístico.
Mesmo assim, sentia certa insatisfação.
Novamente não vi Alan e estranhei. Mesmo que tenha avistado alguns de seus amigos, eu não o vi.
O que estava acontecendo com ele?
Ontem à noite, eu não o vi no apartamento. Bati na porta algumas vezes e nada.
Ele provavelmente não dormiu ali.
Estranhei, mas não realizei uma ligação cobrando qualquer coisa.
Mas estava achando aquilo muito estranho.
Mesmo que tenha avistado Donna na escola e sua turma, eu não tive mais problemas. Ela não se aproximou como da primeira vez e agradeci.
Assim que saí da APS, eu segui para casa, onde tomei um banho e troquei de roupa.
Usando um vestido amarelo claro e simples de alça, eu segui para a loja onde trabalhava.
Atendi os clientes e realizei diversas vendas. Estava satisfeita com meu desempenho, então encarei o relógio na parede.
Faltavam alguns minutos para eu encerrar.
Naquele momento, alguém entrou na loja.
Encarei a entrada, surpreendendo-me ao ver Alan ali.
Enfiado em camiseta azul-escura e jeans, aproximou-se do balcão; os olhos fixos em mim.
— Alan... você sumiu. — eu disse logo.
Era bom revê-lo. Em absoluto.
— Ei, Louisa. — disse, acariciando seu cabelo brevemente e me encarando parecendo indeciso. — Eu estava na casa do meu pai.
— Por que não foi à escola hoje? Eu te procurei.
— Eu não estava muito afim de ir. — confessou. — Mas senti sua falta. Muita falta.
— Também senti sua falta. — eu disse e então ele tocou minha mão que estava sobre o balcão, acariciando minha pele.
— Eu te acompanho até o apartamento hoje, pode ser?
— Ok. Considerando que vivemos no mesmo prédio, não será uma dificuldade.
Ele sorriu. Gostei do gesto.
Alan ficava ainda mais bonito quando fazia isso.
— Estou prestes a sair. Faltam poucos minutos. — eu disse.
— Beleza. Posso esperar.
Até que o meu tempo de sair chegasse, conversamos algumas vezes.
Minutos depois, eu estava sendo acompanhada por Alan até o conjunto de apartamentos.
Nossos passos eram tranquilos enquanto caminhávamos e apreciei aquele momento simples.
Nossas mãos estavam entrelaçadas enquanto seguíamos pela rua.
Logo depois, já estávamos no prédio.
Ao invés de ir para meu apto. , eu me deixei ser levada por Alan até o apartamento dele.
Não resisti quando ele trancou sua porta e me puxou para um beijo faminto.
Não resisti também enquanto suas mãos apalpavam meu corpo.
E então...
Estávamos completamente nus minutos depois.
Alan me carregou para seu quarto, onde me colocou sobre a cama e voltou a me beijar com intensidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos Roubados
RomanceFilho de alguém rico e influente de Illinois, Alan Gustafson não se encaixava na imagem de garoto certinho e não fazia muito esforço para mudar isso, mesmo que ainda se importasse com o julgamento do seu pai exigente. Quando ele conheceu a humilde L...