Louisa realmente não cedeu à provocação.
Porra!
Na escola, minha cara não era uma das melhores e todo mundo percebeu.
Bom, eu não tinha motivos para estar animado.
Em um dia qualquer, flagrei um bando de marmanjos secando a bunda de Louisa e fazendo comentários obscenos no momento que ela pisou na escola.
Eu estava bem atrás e foi satisfatório ver o semblante dos caras se tornar assustado assim que me notaram.
— Não quero nenhum de vocês incomodando a Louisa. Ela é minha! — avisei, deixando-os tensos. Não passavam de um bando de covardes.
— Foi mal, cara. — um deles disse.
— Se eu pegar algum filho da puta incomodando-a, eu vou ter o prazer de fazer o infeliz engolir os próprios dentes. Tô avisando.
Eles pareciam prestes a correr em pânico e me afastei dali.
De toda forma, eu ainda me sentia irritado.
Louisa continuou me evitando pelo resto do dia.
Esfreguei a nuca, soltando um suspiro frustrado. Meus amigos notaram. Mesmos assim, não comentaram nada.
Eu não estava afim de explicar mesmo.
#*#
Eu não segui para o apartamento naquele dia.
Meu pai tinha enviado uma mensagem sobre querer falar comigo pessoalmente e cedi hesitantemente ao seu pedido.
— O que o senhor quer? — questionei desanimado após o jantar.
Estávamos na sala de reuniões do meu pai. Um lugar frio e sofisticado.
— Tenho um convite. — disse, encarando alguns papéis em sua mesa.
Sentei no sofá que estava ali.
— Qual? Algum evento?
— Esse convite é um pouco diferente. — me encarou. — Preciso de você em uma viagem.
Viagem?
Franzi o cenho.
— Pra onde?
— Alemanha. Será uma viagem de uma semana, onde visitaremos algumas localidades do país. Você estará lá para conhecer um pouco mais sobre o negócio da família. Estaremos visitando alguns dos recentes hotéis inaugurados, observando a administração e outras coisas. — meu semblante estava desanimado e ele percebeu. — Não se preocupe, filho. Eu e Noah teremos paciência para ensiná-lo. Além disso, teremos alguns passeios turísticos no meio da viagem. Será divertido.
— A escola...
— Não se preocupe. Já falei com a direção da APS. Tudo certo. A viagem não será longa e chata. Noah também estará conosco.
Liberei um suspiro, pensando na proposta.
Bom, eu não tinha muita coisa pra fazer em Chicago por enquanto. Nenhuma agenda com a banda para os próximos dias. Além disso, me sentia aborrecido com a distância de Louisa, então precisava espairecer um pouco.
— Eu vou. — papai sorriu, surpreendido. Provavelmente esperava uma recusa minha.
— Fico feliz em ouvir isso. Me assegurarei de tornar essa viagem memorável para você.
— Ok. — resmunguei simplesmente, mas isso não diminuiu a animação do meu pai.
#*#
No meu quarto, encarei a tela do celular.
Eu estava checando as diversas fotos de Louisa que estavam em minha galeria.
Porra, como ela era linda!
Minha princesa.
E eu tinha arruinado tudo com uma mentira de merda.
— Eu sou um idiota. — resmunguei para mim mesmo.
Encarei uma das fotos onde Louisa estava lendo um livro. Eu tirei durante o período em que fui seu tutor particular; quando Louisa inocentemente acreditava que eu era um cara simples.
Eu sentia muita falta dela. Tanta falta que chegava a ficar em pânico apenas por imaginar não ver Louisa nunca mais.
Merda!
Eu precisava dela.
Como eu precisava dela!
E não estava me referindo apenas ao sexo que era bom pra caralho, mas à sua companhia doce e sincera.
Eu quase saí da mansão diretamente para a loja onde ela trabalhava.
Quase.
Mas me controlei.
Do jeito que eu estava sedento, poderia assustá-la.
Encarei as fotos, pensativo.
Eu só esperava que essa viagem me desse um pouco de paz.
🤍🤍🤍
Prepararem-se pra grandes emoções🔥
Boa Noite!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos Roubados
RomanceFilho de alguém rico e influente de Illinois, Alan Gustafson não se encaixava na imagem de garoto certinho e não fazia muito esforço para mudar isso, mesmo que ainda se importasse com o julgamento do seu pai exigente. Quando ele conheceu a humilde L...