✨𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚✨
Acordei no dia seguinte com alguém me ligando e eu amaldiçoei essa pessoa por me acordar.
- Alô? - falei assim que atende o telefone sem olhar para o nome de quem era a pessoa que estava me ligando.
Klaus: Você está atrasada. - ele disse grosso como sempre.
- Atrasada pra que? - perguntei ainda grogue de sono.
Klaus: Atrasada para o seu primeiro dia de aula ou você esqueceu?
- Merda! - Praguejei depois que me lembrei que tinha que ir para a merda da escola sendo que nem idade eu tenho mais para pisar em uma escola. Se bem que em aparência eu ainda aparento ter 17 anos, foi por isso que ele quis me matricular na escola para ficar de olho na duplicata.
- É eu esqueci sim. - falei suspirando.
Klaus: Jura? Eu não percebi. - ele disse sendo sarcástico.
- Niklaus vê se faz um favor pra mim e pra você mesmo e nunca mais fala desse jeito por que sarcasmos não combina com você. - falei revirando os olhos e tenho certeza de que ele fez a mesma coisa.
Klaus: Eu não me importo com a sua opinião, a única coisa que eu quero que você faça agora é que você se levante dessa cama e venha para cá. - ele disse irritado e então desligou o telefone na minha cara
- idiota! - falei também irritada enquanto me levantava da cama e ia para casa banheiro tomar um banho.
Eu sabia que estava atrasada, mas mesmo assim eu fiz questão de demorar o máximo de tempo possível no banho só para irritar ainda mais Niklaus. Sim, eu posso até estar brincando com fogo, porque qualquer um no meu lugar não gostaria de irritá-lo, mas eu não sou qualquer um e também não tenho medo dele pois é ele quem deveria ter medo de mim porque eu sou muito mais forte do que ele.
Quando terminei o banho me enrolei em um roupão que deixei pendurado ali na noite passada, e fui até o closet escolher uma roupa para mim e como sempre demorei horrores para achar uma roupa que me agradecesse o suficiente, mais no fim eu acabei escolhendo uma roupa toda preta e estilosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )
VampireE se Hope Mikaelson não fosse a Primogênita de Klaus Mikaelson e sim Destiny Mikaelson que foi rejeitada por toda a sua família por ser companheira de seu tio que e ninguém mais que Elijah Mikaelson, e infelizmente por causa de uma promessa a mesma...