✨D𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑦 ✨
Se passaram algumas horas desde a minha conversa com a Esther, e agora já estava de noite e eu estou sentada no colo do tio Kol no sofá, do nosso lado esquerdo está Theo, nós três estávamos lendo alguns dos meus grimórios,tudo pra passar tempo e não ficarmos entediados.
Niklaus estava conversando com Rebekah, meu pai está do meu lado direito falando com a Bon Bon pelo o telefone e Elijah está com seu habitual livro, Eu ainda não conseguia olhar diretamente nos olhos dele ou falar com ele sozinha sem ficar nervosa, eu só falei com ele hoje de manhã porque tínhamos que resolver o assunto Esther.
Finn: Bom, eu vou subir e descansar, o dia começou agitado demais pro meu gosto. - Disse ele e me dando um beijo na testa.
E eu não sei o porque, mais eu fiquei com uma pulga atrás da orelha quando ele falou isso.
- Não sei por quê, mas não acho isso uma boa ideia. - Declarei e todos me olharam
Finn: Eu só vou dormir, não pode acontecer nada demais, boa noite filha - ele disse me fazendo um carinho na minha bochechas e subindo as escadas enquanto eu ficava nervosa.
- Isso não é bom. - Falamos todos juntos.
Theo: O que acha que pode acontecer? - ele me Perguntou
- Eu não sei, mas coisa boa não é, eu tô sentindo - Disse aflita
Elijah: Você consegue sentir se ele ainda está em casa não é? - Perguntou e eu afirmei.
Elijah: Certo, então de tempo em tempo verifique se ele ainda está na casa. Se não sentir mais ele a gente irá verificar. - ele disse e eu concordei ainda nervosa e preocupada com o meu pai
Theo: Com essa agitação eu me esqueci, mas me lembrei, amanhã é quinta. - Falou sorrindo e me olhando zombeteiro e eu não tava entendendo até me lembrar do que ele já disse esses dias. Bati a mão na testa.
- Isso é sério? - Falei fazendo uma careta pensado em uma possível discussão.
Kol: Pensa pelo lado bom, só tem a possibilidade dele chegar amanhã. - Disse com o mesmo sorriso do Void, como o meu tio Lúcifer gosta dele ele tá despreocupado
Theo: Verdade, ele talvez chegue na sexta.
- Vocês não tem jeito. - Disse negando com a cabeça.
Theo: Bem por enquanto esquece isso, será que você e eu Podemos conversar? - ele Me perguntou e nos fomos para a biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )
VampireE se Hope Mikaelson não fosse a Primogênita de Klaus Mikaelson e sim Destiny Mikaelson que foi rejeitada por toda a sua família por ser companheira de seu tio que e ninguém mais que Elijah Mikaelson, e infelizmente por causa de uma promessa a mesma...