➵ 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 03

1K 63 25
                                    

 ✨𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✨𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚✨

- Ms Desculpa pelo o atraso professor, e que eu fiquei um pouco perdida pra achar a sala, eu sou Gracie, a aluna nova. - falei fingindo estar envergonhada por sentir o olhar de todos em mim.

Alaric/Klaus: Tudo bem, mas que isso não se repita. - ele disse e eu acenei com a cabeça. - Sente-se parte do Senhor Salvatore. - Ele mandou e então eu olhei em volta para ver quem era o aluno mesmo sabendo muito bem quem ele era.

Alaric/Klaus: Então já que a senhorita Gracie chegou atrasada e eu também, eu queria pedir perdão para vocês por isso é que eu tive que resolver alguns problemas. - ele disse olhando disfarçadamente para mim. 

Alaric/Klaus: Sendo assim turma o que iremos estudar hoje? - ele pergunta a classe.

- Com o baile de hoje passamos a semana estudando sobre a década de 60. - Uma estudante qualquer o responde.

Klaus: Mais é claro os anos 60. - Ele disse virando para escrever no quadro mais nisso ele acabou vendo Elena e ficou olhando para como se tivesse hipnotizado.

"É melhor você parar de olhar pra ela assim ou então o Stefan vai perceber a forma como você está olhando para a namorada dele, e vai ser estranho, e nós combinamos que você não pode atrair a desconfiança de ninguém até a sua revelação" - falei em sua mente e ele acenou com a cabeça virando-se completamente para o quadro e escrevendo com o Giz anos 60 e então se virou para turma novamente.

Alaric/Klaus: Os anos 60, eu queria poder falar alguma coisa boa sobre eles, eu queria mesmo mais eles não foram bons tirando Os Beatles que fizeram ele ser suportável , o que mais, Os mísseis em Cuba, o homem na lua e o waltergate.

Elena: O waltergate foi nos anos 70 Rick. - Ela fala e quando percebe que falou o seu apelido ela fica com vergonha, e logo de corrigir. - Quer dizer Sr. Saltzsman.

Alaric/Klaus: Claro tudo fica meio misturado mesmo, anos 60 e 70, obrigada Elena. - ele disse e iria continuar a aula normalmente mais antes eu o alfinetei.

"Eu disse que era pra você estudar um pouco mais sobre os anos 60 e 70, Afinal você está no corpo de um professor Klaus, deveria saber essas coisas e não se confundir " - Falei sarcasticamente em sua mente e depois disso ele continuou com a aula normalmente.

Graças a deus agora é a hora do intervalo, eu não estava mais aguentando ficar em casa de sala com aqueles adolescentes irritantes.

Eu estava no refeitório indo pegar alguma coisa para comer quando ouvi a conversa da Bonnie com um garoto que parece ser mais novo que ela.

- Você contou pra elena o que vai te custar fazer o feitiço no Klaus. - ele disse a ela e então eu me toquei que Bonnie iria tentar se sacrificar pela a Elena e morrer no processo é isso eu não iria deixar acontecer, eu não posso deixar a minha linhagem morrer pra salvar alguém que já está praticamente morta desde que nasceu.

𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )Onde histórias criam vida. Descubra agora