➵ 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 45

288 23 107
                                    

✨D𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑦 ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✨D𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑦 ✨

Maratona 1/4•

Acordei sentindo um peso no meu peito e um carinho no meu braço, olhei para baixo e vi tio Kol deitado em cima de mim me fazendo carinho.

O que me fez perguntar em que horas foi que ele veio para o meu quarto?

- Já faz quanto tempo que você tá acordado? - Perguntei escutando a minha voz sair rouca por conta do sono.

Kol: Já faz um tempo. - Falou com a voz do mesmo jeito que a minha.

- A gente tem que levantar. - Falei, não que eu quisesse me levantar, porque eu não queria, mas a gente já tinha dormido demais.

Kol: Não, eu quero continuar aqui - ele falou me abraçando mais apertado pra eu não sair e colocando o rosto no meu
pescoço.

- Eu sei, e nem eu quero. Mais a gente já dormiu de mais. - Falei tentando convencer ele a me soltar.

Kol: Mais Raio de sol . -  ele choramingou, ainda no meu pescoço, e fazendo um  bico extremamente fofo.

- E se eu prometer que hoje vou passar o dia inteiro com você e mais algumas pessoas e de noite eu durmo com você.
- Falei e ele levantou a cabeça me olhando animado.

Kol: Promete? - Perguntou animado e estendendo o dedo mindinho como se fosse uma criança que acabou de ganhar um presente.

- Prometo. - Falei e encaixei o meu mindinho no seu e depois beijei minha mão e ele beijou a mão dele para selarmos a promessa e logo sorrimos um para o outro

Kol: Raio de sol? - ele chamou depois de um tempo  e eu o olhei.

Kol: No baile, na hora da dança. Por que você e o Elijah estavam se olhando daquele jeito? - Perguntou.

- Eu não faço ideia. Eu acho que era só da minha parte, mais toda vez que eu mantinha contato visual com ele, eu não conseguia olhar pra outro lado. E de repente tudo o que estava à minha volta sumiu, parecia que existia eu e ele. - Nem adianta tentar esconder dele, ele me conhece bem demais pra que eu consiga  esconder ou mentir pra ele.

Kol: E ontem a noite na cozinha. Eu ouvi vocês conversando. - Falou e me olhou. - Como você tá em relação à isso? - Perguntou me fazendo carinho.

- Eu tô bem. Mesmo não ligando, é chato você ser ignorado sem saber o que você fez ou sabendo que não fez nada pra aquilo acontecer. De certa forma fiquei mais leve. - Falei e ele assentiu.

𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )Onde histórias criam vida. Descubra agora