➵ 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 37

383 30 170
                                    

✨D𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑦 ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✨D𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑦 ✨

Eu estava observando todos, Theo e tio Kol estavam tentando adivinhar qual é a confusão que vai ter no baile, e bom eles dois interagirem significa que ele já superou o lance do beijo, ou melhor os beijos.

O Niklaus estava com Caroline, Elena quase que faltava matar Caroline com o olhar por estar perto do Klaus, Papai Finn estava conversando com a Bon Bon e ambos estavam sorrindo apaixonadíssimos um pro outro, o que eu amei ver, e como eu falei antes. A Minha filha merece toda a felicidade do mundo depois de toda dor que ela passou, assim como o meu pia também merece, e que bom que eles são os companheiros um do outro.

Rebekah estava conversando com o Stefan e olhando os convidados, Elijah conversava com a duplicata e assim que terminam de conversar vejo ela seguindo Esther e estranho.

Olhei de volta e vi Elijah estava vindo em minha direção.

- O que foi que  eu perdi? - Perguntei pra ele e olhando em direção para onde aquelas duas tinham ido.

Elijah: Pelo o que eu sei, Esther chamou a Srta. Gilbert para conversar em particular, e eu fui perguntar se ela sabia do por quê de nossa mãe ter a chamado mais a mesma me disse que não sabe. - Ele me explicou e uma grande angústia passar pelo o meu peito.

- E você acredita nela? - O Questionei.

Elijah: Não completamente.

- Como assim?

Elijah: Eu não ouvi o coração dela acelerar, o que ela não mentiu para mim. Mas isso não quer dizer que ela vá me dizer a verdade sobre o quer que minha mãe queira  falar com ela.

- Os outros sabem disso? - Perguntei e ele negou. - Ótimo, então vamos esperar ela volta e ver no que isso vai dar, mas fique atento. - Falei o olhando e ele assentiu.

Continuamos ali conversando e observando as pessoas, até a duplicata voltar, Elijah me ofereceu o seu braço e eu aceitei, então caminhamos até ela sorrindo falso no rosto.

- Boa noite. - Falei pra ela que me olhou com raiva, muito raiva, pelo o menos ela tentou  disfarçar, mas só tentou.

Elijah: Então, sobre o que minha mãe queria com você? - Ele Perguntou e eu vi ela ficar nervosa.

Tem alguma coisa acontecendo e o meu instinto me diz que não é algo bom.

Elena: Não era nada demais, ela só queria se desculpar pela confusão e pedir para que não façamos nada contra vocês para que todos fiquem em paz. - Ela Disse nós olhando e eu ouvi o seu coração acelerar, o que significa que ela está mentindo.

𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )Onde histórias criam vida. Descubra agora