✨ D𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑦 ✨
Eu ainda estava processando o meu sonho anterior quando minha filha e a minha melhor amiga chegam juntas no lugar onde eu estou e ficam confusas ao me verem no chão.
Bonnie: Mãe oque está acontecendo? - ela me pergunta ao me ver caída no chão.
- Nada. - Disso rapidamente e ela não acreditou tanto que aquela sobrancelhas em minha direção.
Bonnie: Mãe o que realmente está acontecendo? - ela questiona.
- Não é nada é sério, o que aconteceu foi apenas os efeitos colaterais daquele maldito feitiço da Bruxa Original. - Disse frustrada.
Bonnie: O que está acontecendo exatamente?
- Toda vez que eu desmaio começo a ter lembranças sobre o nosso desejo e o pior é que o Elijah também os tem.
Bonnie: Como assim? - ela me pergunta bastante confusa e é nessa hora que Audrey aparece atrás dela e logo vai para o seu lado.
- Eu e ele estamos conectados desde aquele feitiço estúpido, e eu fico sonhando coisas que não devo e ele sempre sabe, por que ele também sonha.
Bonnie: UAU - ela falou enquanto estava processando tudo.
Audrey: Olha como eu disse antes, eu não posso parar os sonhos pois eles fazem parte dos sentimentos de vocês, mas eu acho que posso parar a conexão entre eles.
- Do que você precisa?
Bonnie: De um pouco do sangue seu e do Elijah.
- Ótimo, isso é fácil de conseguir, vamos atrás dele - Disse olhando pra ela e pra minha filha, e então saímos da salão de dança e fomos atrás de Elijah, e o encontramos no escritório de cabeça baixa respirando fundo.
Audrey entrou primeiro e logo depois eu e Bonnie entramos, e ela o pediu o seu sangue.
Elijah: Para quê quer o meu sangue Audrey? - ele perguntou irritado e eu pude perceber isso por causa do seu tom de voz.
Audrey: Eu vou tentar desfazer a sua ligação com a Destiny.
Elijah: Quem me garante que você não usara meu sangue para outro tipo de coisa hein? Eu não te conheço o suficiente, não sei se posso confiar em você - ela fala desconfiado.
Eu não iria deixar Audrey que tanto me ajudou, lidar as frustrações de Elijah em cima dela sozinha, por isso eu intervir.
- Elijah!! Ela não precisa te machucar, e ela não vai. Esse tempo todo ela só nos ajudou, por favor dê o seu sangue a ela.
Elijah: Não - ele falou friamente.
- Não como assim não? Elijah será você não está entendendo? Que eu cansei de sonhar que estou transando o tempo todo, com o meu tio menos favorito que por acaso e o meu companheiro, companheira que me rejeitou a minha vida toda, então imagina a minha vergonha com você vendo isso? Por DEUS Elijah isso é vergonhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗒 || Eʟɪᴊᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ - ( 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 )
VampireE se Hope Mikaelson não fosse a Primogênita de Klaus Mikaelson e sim Destiny Mikaelson que foi rejeitada por toda a sua família por ser companheira de seu tio que e ninguém mais que Elijah Mikaelson, e infelizmente por causa de uma promessa a mesma...